1.4K  27/07/2019 17h54

Chamei para conversarmos, perguntei se estava acontecendo alguma coisa, se ele estava chateado, estressado, preocupado e ele me disse que não, que nem ele sabe o que está acontecendo. Tentamos outras vezes, brochou ou gozou SUPER rápido. Anteontem transamos de novo, ficou mole, ele pediu para eu masturbar, endureceu, transamos mas ele não quis mudar de posição com medo de amolecer, e agora deu para me comer só de 4, achei estranho. Ontem transamos de novo, porém pela manhã. O pau ficou mole, insistimos, ele me colocou de costas e foi bem rápido, gozou. A noite joguei várias indiretas, ele entendeu, fomos transar e pela quinta vez em td nosso relacionamento eu deixei ele fazer sexo oral (pq eu precisava de uma forma ou de outra me satisfazer), foi muito bom, mas não senti aquela empolgação, e era o sonho dele, ele sempre pedia para fazer oral. Fizemos 69, caprichei no sexo oral, como sempre. Pedi para ser a posição frango assado, que é uma das minhas preferidas, durante o sexo ele não olhava pra mim, olhava pra baixo e eu achei estranho, ele era de me encarar, e também ficamos só nessa, ele gozou. Só que eu estava doida de vontade, dei umas indiretas, ele veio pra cima de novo e me comeu de 4, nessa hora eu reparei que enquanto ele metia, ele olhava pra cima, sendo que sempre foi de ficar olhando pra mim, pra minha bunda... E é isso. Estou frustrada, não achei um furo no celular, já faz uns 2 meses que ele começou a trabalhar também por conta própria, então não sei se teria como ele me trair, em anos de relacionamento NUNCA tive uma atitude dele que me fizesse suspeitar de traição, de flertar outra ou coisa do tipo. Em anos de relacionamento Nunca me senti desrespeitada, sempre me considerei uma mulher de sorte, e eu não sou tapada, sou muito esperta. Sempre dei umas olhadas no celular, histórico, conta bancária, nunca vi qualquer furo. Eu tô me sentindo muito mal, muito mesmo hj não estou conseguindo disfarçar, to insegura, aflita. Temos 5 anos de casados, 10 juntos

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/01/2019 20h06
Tá. O cara tá trabalhando em dobro, provavelmente super cansado e estressado. Tá casado há cinco anos contigo sem nenhuma traição. Faz um esforço enorme pra ainda assim te satisfazer.

Eu esperando algo como "o que será que tá acontecendo com ele" ou como tu poderia ajuda-lo.

E só vejo que a única preocupação tua é o medinho de estar sendo traída?

Mas vai toma no cu.
03/01/2019 20h09
Vixi... moça... isso é um caso delicado, coisa pra especialista. Procura um terapeuta de casais com experiência/graduação em sexologia antes que seja tarde.....
03/01/2019 20h02
Enfia o dedo no ânus dele, só na portinha.
Massageie a próstata dele e já era.
Se não funcionar, procure ajuda profissional.
anônimo
03/01/2019 20h08
Altas chances dele ser viciado em pornografia
03/01/2019 20h08
Belo texto, parabens pela paciencia.

Dificil entender o que pode ser!
Pelo que entendo vc ta com o pensamento de traição né? Pode ser muitas coisas... tente conversar com ele, afinal vcs ja estao a 5 anos juntos, nao é mais relacionamento de namoradinhos! Ele tem que falar pra se ajudar e te ajudar.
anônimo
03/01/2019 20h52
Depressão.
anônimo
03/01/2019 20h53
Nada a ver pensamento besta seu de achar que isso quer dizer traicao isso é sinal de algum problema de saude mesmo remativamente jovem pode ter imagine vc com uma doenca nas pernas iria conseguir andar normalmente? Eu nao sei qual a dificuldade de ver isso como problema fisico de saude que a pessoa nao controla mais facil ficar confabulabdo traicao ne ou é desculpa pra largar logo fslta de paciencia pra ficar com ele na hora da doenca
l18
27/07/2019 17h54
Manda tomar um azulzinho e tudo isso se resolve.
elas respondem
anônima
03/01/2019 20h11
Ele pode estar entrando em depressão, sabia?
anônima
03/01/2019 20h24
Sugira terapia de casal a ele.
anônima
03/01/2019 20h42
Nunca transei tanto assim nem no auge da paixão , acho que ele deve tá meio cansado , enjoado e se sentido pressionado a trepar toda hora .
03/01/2019 20h49
Ele pode ter ejaculação precoce,ou varia de posição, já vi muitos casos parecidos,ou vai de acordo com idade ou não acostumado.