"Quem é esse maluco?"
03/01/2019 20h51
hm = ciúme
tá = foda-se
quem sabe = certeza
não é nada = é tudo
esquece = vc não vai entender
anônimo
03/01/2019 20h58
é dificil dizer, não é por que é homem que demonstra de determinado modo. Isso varia de pessoa para pessoa
03/01/2019 20h50
Normalmente matando a namorada, quem está com ela...
anônimo
03/01/2019 21h15
existem diversas formas..ele ou pode começar a fazer frescura,ou vai tentar não falar muito com você,TALVEZ de indiretas e etc..mas isso depende de homem pra homem,tem homem que nem esconde direito e fica facil notar mas tem alguns que até sabem disfarçar,e por fim tem os que tem ciumes mas continua agindo normal pois ele não vai criar um barraco por causa disso
elas respondem
03/01/2019 21h22
Acho tão fofo ciúmes de homem ^-^