2.25K  06/02/2020 14h46

Logo depois que eu terminei meu namoro eu comecei a sair com vários caras e tal, só que depois de um ano curtindo, eu percebi que eu estava sendo babaca em sair "pegando" qualquer um, sendo só usada, sabe? Agora sempre surge oportunidade de caras me chamando e tal, mas não sei o que acontece, eu não sinto interesse em nenhum, parece que dá preguiça de falar com o cara. Mas ao mesmo tempo, eu tenho muita vontade de curtir com algum cara. Não sei o que
acontece comigo.. (Desculpa pelo texto grande)

elas perguntam
14 8
eles respondem
14/01/2016 23h52
Não tem problema, vc estava solteira e quis aproveitar a vida, curtir. Quem não faz isso fica com vontade de sair por aí zoando. Faça td o q vc quer, isso faz parte da vida tbm. A hora q vc ñ quiser mais isso vc vai parar e fazer outras coisas ou até mesmo encontrar alguém q fará vc querer ficar ao lado dessa pessoa e ñ querer mais ninguém.
14/01/2016 23h50
se vc tem preguiça, imagina a gente
15/01/2016 19h49
Olha, uma coisa que aprendí, é que não é pq uma pessoa vacilou com vc, que quer dizer que todas as outras vão tambem, mas entendo o seu ponto de vista, até pq é muito mais facil achar caras mal intencionados do que o contrário kkk.
Quando a gente se entrega demais a um relacionamento e a pessoa vacila com a gente, parece que o corpo cria um bloqueio pra não se envolver com ninguem, só que isso acaba sendo uma faca de 2 gumes, pq vc pode deixar de conhecer uma pessoa muito bacana tambem, e que faça valer a pena.
Não sei o que o seu ex espalhou de vc, mas se foi só que vcs 2 fizeram sexo, não tem tanto motivo pra vc se sentir mal, até pq sexo é algo que todo mundo faz (naqula parte eu não entendi bem, se vc disse que só se entregou pra um dos caras que vc pegou quando tava solteira, ou se só se entregou pra um cara até hoje que foi o que vc teve um relacionamento sério).
Mas de qualquer forma, o mundo ta cheio de hipocrisia, e vc não devia se importar com isso pq não fez nada de errado.
14/01/2016 23h50
Sei exatamente o que é isso kkkk ainda mais eu que sou homem. Ultimamente eu procuro conhecer bem a pessoas antes, porque fica tudo mais intenso (não necessariamente sendo namorada). Sair com qualquer uma é arriscado também, as vezes acabo saindo com uma mulher que é comprometida, ai é foda.
anônimo
14/01/2016 23h48
tudo puta kkkkkkk
anônimo
14/01/2016 23h51
sai dando por ai... isso q da
31/10/2016 23h09
Você estava solteira, podia curtir numa boa. Jamais se sinta culpada!
15/01/2016 08h06
4 em um ano? Até freira da mais que vc amiga, kkkk.
Depois que saímos sem ter que ficar agradando realmente perdemos o filtro, e as coisas ficam tediosas. E da preguiça de abrir mão das suas coisas pra ficar com pessoas que não te conhece.
Eu mesmo tenho preguiça de muitas, ta louco.
Com o tempo de curtição vc aprende a relevar, inclusive melhora no radar antibabacas.
16/01/2016 21h45
Usada?se voce esta se divertindo os 2 saem ganhando.
anônimo
23/01/2016 13h26
a vida é curta para seleciona as pessoas tem q da adoidado
anônimo
30/10/2019 14h28
Normal
anônimo
12/11/2019 19h06
Ser babaca por ser usada não faz sentido, agora ser babaca por sair usando os rapazes isso faz.
12/11/2019 19h23
Ser mulher é difícil né? Ter tantos caras correndo atrás, dando bom dia, elogiando e etc...
anônimo
12/11/2019 22h57
Sexo sem romance, perdeu a graça, é como assistir pornô.
elas respondem
15/01/2016 04h56
Nossa, tem cada anônimo idiota.. Nesse tempo de curtição eu fiquei com 4 caras.. E realmente me entreguei só para um, mas esqueci de mencionar que ele me "queimou" para os meus conhecidos, contou pra geral. Foi um dos motivos de eu ter medo de ficar com qualquer um. Mas sei lá, obrigada pelas respostas..
15/01/2016 20h59
Relaxa. Faz o que você tá afim. Não prejudicando ninguém, da sua vida quem cuida é você ;)
23/01/2016 13h33
Pq vc acha que está sendo usada???
Te todo texto isso foi o que mais me intrigou!
Já parou pra pensar que vc também usou ele... Desencana gata, curte a vida, se ta afin fik, se não ta não fik, seja livre!
Vc é nova ainda pra se prender a essas neuroses! Bjs
anônima
14/01/2016 23h55
Olha eu também tinha essa vontade de sair pegando todos por ai,mais não sei q acontece parei cm essa fantasia louca,eu conheci um cara e ele acho q acabei gostando dele,ele vem cm o papo d se vc gosta não tem pq ficar cm outras mulheres ,acho q adotei um pouco os modos dele,nem tou me reconhecendo mais
01/11/2016 00h02
N entendi esses anônimo de bosta que fica comentando caraalhos e caralhos pq a pessoa quis aproveita ela é puta?que mania chata. Vcs é que são putos e vadios :p
anônima
01/11/2016 00h03
Aproveita essa fase .. p vc
Se valoriza
N q vc seja vadia
Massss
anônima
12/11/2019 23h14
Sim.
anônima
06/02/2020 14h46
Não.