2.35K  11/08/2019 23h05

Um amigo meu começou a ficar com uma garota e que entre aspas era um "namoro". Só que ele é muito galinha pega várias mulher não para com nem uma. E eu já sabia que esse relacionamento não iria pra frente conhecendo ele. Só que essa garota é muito gente boa é linda demais e não merecia ele como namorado etc. Resumindo ele pisou na bola com ela como já era de se esperar traiu ela com outras e ela pegou no celular dele ele chamando outra mulher pra passar Natal na casa da mãe dele , isso porq ele eram namorados e só tinham brigado. Como as outras não quiseram ir ele chamou ela e ela foi sem saber de nada. Só depois ela pegou as mensagens no celular dele. Brigaram e ele disse que ele é assim que não e homem de uma mulher só, que ele mentiu que a amava ela etc que tudo era mentira que só fez isso pra conquistar ela, e que ele faz isso com todas. Ela ficou muito mal com isso tudo que ele disse a ela. Enfim ela veio desabafar pra mim e fui dando conselhos a ela e tal que ele era assim mesmo . Ele disse na cara dela que não queria namorar ninguém que não queria mais fica com ela etc. Pra ela sumir da vida dele, humilhou ela com chingamentos de péssima qualidade pra uma mulher, humilhou ela de todas as formas. De tanto nos conversarmos acabamos ficando... E estou meio afim de deixar rolar pra ver se vira um relacionamento. Ela mesma disse isso. Ela e uma mulher de valor que ele não soube dar . Ela diz que depois de tudo não quer mais. Só que gosta dele ainda e eu estou meio assim. Ela demonstra interesse me manda mensagem etc. Ela tem os mesmo propósitos que eu. Mas sei que ela gosta do traste ainda, ela mesmo lamenta isso a mim. E não quer que ele saiba disso e nem eu quero. Alguma opinião pra me ajudar sei lá. Ela já falou pra deixa rolar, que não quer namorar agora eu entendo isso tbm não queria. Mas ela fala que depois sim que quer relacionamento. Só ficaram 1 mês juntos. E faz 2 semanas que separaram.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
03/01/2019 20h58
Essa coitada já sofreu, se for pra faze-la feliz, aproveitem a vida!!!! Agora se ficar com safadeza, cai fora!
Mas possa ser que seu amigo fique puuuto hein
anônima
06/03/2019 22h26
Sai fora

Se ela ainda gosta do ex vc só se vai foder
anônima
03/01/2019 20h55
Eu deixaria também... O único problema seria uma possível recaída entre eles, se não tem chance disso desculpa, mas foda-se ele
anônima
03/01/2019 20h54
Qual o problema? Vc é casado ?
03/01/2019 20h54
Fica com ela, seu amigo não presta msm.
anônima
03/01/2019 21h12
Depende o nível de amizade sua e dele, se for alto nem leve isso à frente porque não vai ser legal. Vai rolar lances do tipo seu amigo e ela se verem as vezes, você vai ficar com um pé sempre atrás achando que ele ainda gosta dela... Enfim, o clima não será muito harmonioso!
anônima
11/08/2019 21h38
hummm
anônima
11/08/2019 23h05
Querendo furar o olho do amigo, e dizendo querer o bem da moça, seii kkkk
eles respondem
03/01/2019 20h59
SAFADINHoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KAKAKAKAKAKKAAKAK
anônimo
23/05/2019 10h39
Mulher é vadia mesmo, parte pra outra
03/01/2019 20h53
Esse eu nao leio! Kkkk
anônimo
01/06/2019 19h22
Primeiramente você é um amigo fura olho,segundo lugar,sai fora desta parada de ex,mulher vai preferir o cara que pisou nela do que o miguxo bonzinho que dá o ombro amigo para ela,espero ter respondido suas dúvidas.
anônimo
01/06/2019 19h38
De um tempo. Essa moça está perdida em meio a tantas mentiras. Não adianta ela sair de um relacionamento e entrar em outro sem se resolver primeiramente
anônimo
11/08/2019 22h49
Poha cara, resume aí mano
11/08/2019 22h51
De fora, só o q posso te dizer é: Corre que é cilada, Bino