A mulher que saio é bem tímida e reservada e me parece que ela não liga tanto para a aparencia dela , apesar dela ser bem bonita , meus amigos dizem que não sabem oque eu vi nela porque ela não tem nada de atraente só o rosto que é bonitinho , e vendo isso que eles me falaram depois eu analisei também percebi que gosto do estilo de menina frágil e tímida isso faz eu gostar mais dela , sera que isso é amor mesmo só é o fato de eu gostar do jeito dela ..?

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/01/2019 21h36
Vc sente atração por ela, gosta do jeito dela... Agora, se é amor é dificl dizer. Vc se imagina passando o resto da vida com ela?
03/01/2019 21h40
Conforme a @Eclipsa_Butterfly a personalidade embeleza a pessoa!

Isso não quer dizer que a moça seja menos atraente por isso. Mas quando gostamos da personalidade de alguma pessoa temos a tendência de gostar da sinergia e da pessoa como um todo.
anônima
03/01/2019 21h36
Moço, tu melhor que ninguém deveria saber dos teus sentimentos!
Mas se tu nunca ficou com ninguém do estilo dela antes, pode ser amor sim
03/01/2019 21h36
Quando gostamos de alguém a personalidade embeleza a pessoa
anônima
03/01/2019 21h36
Seus amigos são uns bostas, você se atraiu por ela e pronto. Não tem essa de ficar explicando o porquê.
anônima
03/01/2019 21h40
Não liga pra isso, não é de se duvidar que tu termine com a garota e um dia depois eles estejam lá dando em cima dela... Foque nos teus sentimentos e objetivos desde que não magoe a outrem.
anônima
03/01/2019 22h08
É amor sim ..
eles respondem
03/01/2019 21h38
Os caras estão com inveja, e querem comer a menina.
É só vc vacilar.
Veja umas 5 perguntas abaixo da sua.
O cara falou que ia consolar a menina e já tava querendo passar o pistolis nela.

Cara. Não fale sobre sua felicidade para os outros. Vc acaba perdendo grandes oportunidades na vida por causa de amigo trouxa.
A mina que vc pega, só condiz a tu e ela.
anônimo
03/01/2019 21h37
Isso eu creio que só você pode responder. Mais se quizer um conselho, não que seja da minha conta... Mais amigo que é amigo te apoia não te crítica