Porque puta merda, essa mulher é burra de falar uma besteira daquelas agora que a mídia ta caindo encima tentando derrubar o governo de qualquer jeito.

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/01/2019 22h30
Da campanha pra cá só ouvimos absurdos, só piora. #medo
03/01/2019 22h52
A campanha foi clara. Não a ideologia de gênero. O vídeo simboliza isso. Não sei qual o espanto.
Quem votou no Bolsonaro sabe que ele fala demais e os ministros também. E o vice é o Mourão, mais polêmico ainda.
De uma coisa sei, a imagem da direita está tão prejudicada que com a posse do Bolsonaro, a bolsa bate recorde histórico e dólar cai.
Tão fazendo mais alarde do que a dança da pizza do mensalão pela ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT).
anônima
03/01/2019 22h30
E tu acha que a mídia representa alguma coisa. Ela tentou de tudo fazer com que o bolsonaro não se elegesse e não conseguiu. Quem votou no bolso, sabe muito bem que isso iria acontecer. A gnt ta cagando pra isso
03/01/2019 22h28
n gostei mt dela n
eles respondem
03/01/2019 22h42
Cara, o unico que representa fielmente a direita é o paulo guedes, o bonoro tanto essa damares, sei lá é umas coisas estranhas e malucas, o PT ferrou a mente do bonoro de uma tal forma que ele parece que tem umas paranoias bem sinistras.
03/01/2019 22h32
Estão prestando atenção só porque faz parte do governo Bolsonaro.

Antigamente, nos governos anteriores, diversos ministros já falaram absurdos sobre diversos temas, e nenhum causava. Agora, só porque de alguma forma está ligado ao Bolsonaro, o pessoal cai em cima.

Quando o Lulão falou que político mesmo quando rouba, ainda assim merece porque rala muito, ninguém o perseguiu. Mas um assessor do filho do Bolsonaro tem as contas com movimentos atípicos e todo mundo cai matando.

Tô vendo que esse povo prefere dar o cu para quem gosta, mesmo estando errado, e ferrar quem não gosta, mesmo a pessoa estando certa. Ai ai.
anônimo
03/01/2019 22h35
Bolsonaro nem começou e já cortou gastos, salário mínimo aprovado R$1.100, mas ele só liberou R$998. prometeu e cumpriu
Tá lascado o pobre que votou no bozo kk
03/01/2019 22h38
Noçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
03/01/2019 22h31
Ela devia entrar para a indústria pornô.