Tenho um amiga a gente se conhece da escola (mesma ano, mas de outra sala), a gente não conversa o tempo todo e a gente só conversa quando juntam as turmas ou no recreio. O problema é que quando eu conheci ela no 9 ano eu namorava até agora agosto/2015 2 ano do esino medio. até ai tudo bem, só que a gente foi se aproximando e quando acabou as aulas nos conversamos muito pelo zap e comecei a me interessar por ela (assuntos), ela sempre puxava assunto quando morria a conversa, perguntava se eu ia viajar nas ferias o que ia fazer pra me divertir, perguntava até coisas bobas. ai eu comecei a elogiar ela (a personalidade dela, que me chamou muito atenção e ele ficava toda boba.
Chegou um dia a gente falando sobre cinema ela deu a entender que qria (muito) ver um filme e eu chamei ela pra ir assistir no mesmo dia esse filme, ela perguntou a hora do filme eu falei , e ela falou que não dava pra ela naquele dia e falou pra marcar com o pessoal da escola pra ir todos juntos.ela me deu um fora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/01/2016 01h38
Talvez não tenha sido um fora mesmo.

Algumas opções:

1. Chama o grupo de vcs da escola e, de repente, tenta ficar com ela;

2. Chama o grupo e observa as atitudes dela, pra ver como ela age com vc tendo mais gente por perto;

3. Deixa quieto e tenta marcar de uma próxima.
eles respondem
anônimo
15/01/2016 01h33
talvez ela tenha te dado um fora... mas talvez n! vai q ela achou precipitado já irem pro cinema ou coisa assim. tente mais uma vez dps, se n der, ai é pq ela n quer msm.
anônimo
16/01/2016 14h19
Talvez ela nem tenha percebido que tu quer ficar com ela.Cuidado para não confundir ela ser simpática com ela estar te dando mole.
03/03/2017 18h53
Não sei, mano. Talvez ela não entendeu, ou sei lá o que deve ter acontecido... Esquece esse assunto do cinema, converse com ela por mais 2 dias e depois volta com o assunto do cinema de novo. Vai por mim, dá certo.