Eu sempre fui de boa pra tudo. Só que hj ela estava muito estranha.

Desconfio que ela saiu a noite e não me disse nada. Como fazer sumir essa porra de pensamento, certeza que se eu der trela pra ele vai acabar destruindo meu namoro

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
03/01/2019 23h25
Já desconfiei e vim parar nesse site.
anônima
04/01/2019 00h07
Sonhei que estava sendo traída e foi verdade depois de um tempo ele disse que ficou com outra.
04/01/2019 00h09
Sim
Meu cachorro não me olha mais como antes...
Ô jeito que ele me da a patinha ta diferente, sabe...
Tô passando por um momento de profunda tristeza
04/01/2019 00h13
Já desconfiei e descobri a traição.
anônima
04/01/2019 00h51
Já desconfiei, sim, e eu tinha razão. No meu caso, o principal indício era o fato de que ele ficava na defensiva por qualquer besteira. Por exemplo, se eu questionasse, numa boa, "quem é essa menina que você adicionou no facebook?", o babaca já fazia a maior cena. Fechava a cara, perguntava o que eu estava querendo insinuar com aquilo, dizia que eu não confiava nele...enfim, fazia de tudo para virar o jogo, de modo que eu saísse como a histérica possessiva da história.

No seu caso, como só aconteceu uma vez (e nem foi nada tão grave assim), acho que uma conversa aberta resolveria.
eles respondem
03/01/2019 23h21
Aproveita e esfrega o pau na cara toda daquela estagiária piranha louca pela tua rola.
03/01/2019 23h25
estou sendo agora
vadia
anônimo
03/01/2019 23h31
a veio, transa com ela e se achar a forma errada, pode crer que ela te traio
03/01/2019 23h39
A melhor coisa pra tirar um pensamento da mente é parar de dar incentivos a ele. Pensa em outras coisas, mas se tu realmente quiser saber, fala com ela. Dependendo da reação tu vais descobrir se tem coisa ou não.
04/01/2019 00h10
Não desconfio nem de quem se sente atraído pela minha pessoa, imagine que estou sendo traído kk
04/01/2019 00h25
Já desconfiei e ela está viva ainda, quer dizer que não confirmei
anônimo
04/01/2019 00h53
Acho que nunca fui traído.