Bom, vou tentar explicar o que aconteceu... Uma amiga minha me apresentou uma amiga dela pra mim, então nós nos conhecemos, ficamos amigos etc, a gente conversava no wpp direto (sempre ela que me chamava). Eu tava começando a gostar dela, quando do nada ela parou de falar comigo no wpp, eu não chamava ela de novo por 'medo' de estar incomodando por isso eu sempre esperava ela me chamar, então ficamos bastante tempo sem nos falarmos, até que um dia eu chamei ela e perguntei o porquê dela ter parado de falar comigo, ela respondeu que parecia que eu não me importava com ela(mentira isso) e que eu tava dando em cima da amiga dela(aquela que apresentou a gente), eu expliquei que eu me importava sim, e que eu não queria nada com a minha amiga. Ela falou que estava tudo ok, mas ela continuou sem falar cmg, eu também não chamei mais. Então, depois de um tempo, eu fiquei com outra amiga dela, e ela tava sabendo. Mas mesmo ficando com a amiga dela, eu to afim da menina, e não sei o que fazer...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/01/2016 14h15
Se vc n procurava pra conversar, só ela te procurava, ela pode concluir q vc n a quer. Ter ficado com uma amiga dela só mostra q ela estava certa sobre vc n se importar com ela
eles respondem
anônimo
15/01/2016 13h55
.