1.13K  15/07/2018 17h26

Sai com um menino hj , a gnt se falava pelo wpp , fui conhecer ele.. marcamos muito em cima da hora e eu nao sabia onde ir e levar ele ( ele è da cidade vizinha) Andamos muito ate chegar no local , eu nao tinha mt dinheiro e ele tbm nao , saimos do local e fomos para outro .. andamos muito dnv , e estavamos com sede , ele quis comprar agua e andamos muito dnv ... no fim sentamos numa praça e conversamos um pouco , e começou a chover .. depois andamos mais um pouco e fomos parar em outra praça , ele me beijou mas foi bom e ruim ao memso tempo , pois nao tinhamos intimidade o suficiente pro beijo ... Foi meio sem graça o encontro ... alem de andar muito ,tomar chuva e estar muito nervosa .. eu gosto muito dele e queria alguma dica pra pelo menos ter um segundo encontro , oque eu digo pra ele? .. alguem ja teve um encontro ruim que deu certo depois?

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/01/2016 17h08
Ué, diga que quer vê-lo de novo, oras. Não precisa de rodeio. Se ele quiser, vai dizer sim, caso não queira, não tem por que insistir, porque o cara geralmente quer repetir.
anônimo
15/01/2016 11h49
Acontece...o próximo devera ser melhor ou não
anônimo
15/07/2018 09h44
chama ele pra outro lugar.
anônimo
15/07/2018 12h16
Da próxima marca apenas em um lugar para não ter que ficar andando, simples.
15/07/2018 12h27
É de boa é bm q cê tem histórias pra contar para os netinhos. Kkkkk
elas respondem
15/07/2018 12h12
Hahahah mas tá aí um prato cheio de assuntos pra ti falar com ele (sobre o encontro) dá risada das situações junto com ele. Convide para outro encontro, mas dessa vez mais planejado.
anônima
15/07/2018 12h34
planejem antes, fantasiando menos
anônima
15/07/2018 17h26
Mulher tem uma mania de romantizar migalhas, pelo que vi deixou a desejar. Ele que tem q vim atrás de você, se realmente ele gostou vai deixar claro
anônima
15/07/2018 09h52
desculpa mas eu ri kkkk andou pra caramba, tomou chuva o beijo foi mais ou menos...
chama ele, mas da proxima vez se programe, ja marca em algum lugar específico pra n ter que andar tanto, e um lugat coberto pelo amor kkk um shopping, um barzinho..
15/07/2018 09h56
Vocês deveriam ter planejado bem o encontro antes, faltou diálogo. Marca de novo, mas conversem bem antes, onde vão se encontrar o que vão fazer.
15/07/2018 09h58
Vc ainda quer ve-lo de novo? Então n foi ruim minha linda rs

O cara te fez andar igual uma egua..o bjo n foi la grandes coisas..e tu ainda quer ve-lo de novo?

Bom na proxima se planejem..
Tenha duas opcoes de lugar caso a primeira opcao de errado. E sobre o bjo só beijando novamente pra saber se melhorou rs