Faz tudo com má vontade pra mim, joga tudo na minha cara. Só é bonzinho quando quer que eu faca algum favor pra ele... Às vezes eu queria que ele me traísse mesmo pra eu ter um motivo pra terminar com ele

elas perguntam
8 11
eles respondem
04/01/2019 00h41
"Às vezes eu queria que ele me traísse mesmo pra eu ter um motivo pra terminar com ele", bah sério esse site é bom para quando o cara está se achando meio besta, daí entra aqui e se sente quase um ser de glória total...

isso tudo não é motivo para terminar?^Pelamordedeus
04/01/2019 00h40
KKK Você precisa que ele te traia pra terminar? isso ja é um motivo pra terminar moça,se você conversou com ele,não está satisfeita,vuala
anônimo
04/01/2019 00h40
E isso não é motivo?
anônimo
04/01/2019 00h41
Já deveria ser ex...
04/01/2019 00h39
Então
Vc é covarde contigo mesma.
É isso que vc quer pra sua vida?
Segue assim.
04/01/2019 09h14
Conta agora os podres que tu faz pra ele também. Chorona.
04/01/2019 10h30
Não precisa de um "motivo" pra terminar. Se você não está satisfeita
04/01/2019 10h17
porra, termina e pronto! é tão difícil assim?
elas respondem
anônima
04/01/2019 00h40
Você já tem o motivo.
Ele te tratar mal já basta, mulher

Valorize-se, cade o amor próprio?
04/01/2019 00h40
Como você tem certeza que ele não te trai?

E, se não trai, tá pensando em trair
anônima
04/01/2019 00h43
Ele te tratar mal não e motivo!?
Desculpa mas acho q a traição só ia piorar as coisas e mesmo assim vc não terminaria
anônima
04/01/2019 00h54
Corre que ainda da tempo.
04/01/2019 09h19
Vc já tem um motivo, guria.
Traição é apenas um dos motivos, é razão inegociável e determinante.
Mas um relacionamento no qual não nos sintamos felizes e apreciadas
perde sua razão de ser.
anônima
04/01/2019 09h19
Já sabe o que fazer, né? A sua família não te criou com todo o carinho do mundo para que, agora, aparecesse um babaca, escroto e te tratasse de qualquer jeito.
04/01/2019 10h21
Começa tratar ele mal, que aí ele vai te trair. Ou coloca na sua cabeça que ele te traiu e termina com ele. Mais vc não precisa de uma traição dele pra terminar, só o fato dele te tratar mal já deve s r o suficiente. A vida é tão curta pra perder tempo com quem nos faz sentir mal.
04/01/2019 09h12
Ele te tratar mal não é suficiente para você terminar com ele ?? Quanta falta de amor próprio.
04/01/2019 00h50
Mas você tem motivos...
04/01/2019 00h48
Menina do céu e precisa trair pra terminar?
Te tratar mal e sempre fazer as coisas querendo algo em troca não são motivos?
Pelo que você diz, isso te deixa infeliz, e com razão.
Sou sempre a favor de conversar pra resolver as situações; se tu gosta dele, acho que seria uma boa, diga o que te chateia no relacionamento e tal, coloca tudo em "pratos limpos". Se não resolver, vai ser feliz, ninguém merece aturar outro por comodismo. Boa sorte.
04/01/2019 00h43
Oxiiii mas tu ja tem motivos pra terminar com ele, para com isso. Cadê o amor próprio colega, manda esse cara pastar.