Para as meninas,vcs ja deixaram o cara gozar dentro e depois ficaram com medo de engravidar,msm tomando a pílula do dia seguinte?
Fiquei com uma menina essa semana,ele pediu pra gozar la dentro e talz,que gostava,agora ela ta com medo,e eu tambem kkk
Faz uns 5 dias isso,acham que ta cedo pra ficar preucupado?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/01/2019 00h57
Achei ela um pouco irresponsável.
04/01/2019 00h58
Antes de dar a minha opiniao kkkkkkk desculpe fiquei um pouco confusa. Ela toma a pílula anticoncepcional ou tomou o do dia seguinte?
04/01/2019 01h00
Os dois foram irresponsáveis.
Pode ser que a moça não tenha engravidado, mas por precaução é melhor já ir preparando o psicólogico.
04/01/2019 01h01
Hahaha se preocupa quando tiver perto da menstruação dela descer. Por que caso não vim, já sabe né!
eles respondem
04/01/2019 00h59
O tempo inteiro.
Imagina só eu recebo um aviso de um anjo e engravido.
Fodeu tudo
Milagre