As vezes pode ter sido o interesse que esfriou, outra mulher que apareceu, mas sei lá ele parecia muito interessado de verdade na minha pessoa e de repente ele se afastou mais, meio que tentou jogar as coisas pra o lado mais sexual que antes. Tô sem entender e não sei como agir com ele.

elas perguntam
10 15
eles respondem
04/01/2019 03h34
Sabe por quê? Existe algo chamado decepção.
04/01/2019 03h09
Eu acho isso muita idiotice. Se está gostando, e percebe que a pessoa retribui, o mais racional e natural seria continuar com essa relação. Se afastar por isso é muita idiotice.
04/01/2019 03h14
Por algum motivo ele não quis continuar com esse sentimento.
O motivo só ele sabe.
04/01/2019 03h27
Se entendi bem, o mais provável é que ele prefere não insistir muito para tentar ficar com uma mulher e partiu pra outra.
anônimo
04/01/2019 10h17
Bom, eu não sei os outros rs mas se gosto de alguem me aproximo rs quero estar perto rs
anônimo
04/01/2019 10h16
as vezes o interesse dele era apenas sexo, quis te agradar e fazer vc se sentir bem para transarem e quando viu q estava dificil começou a se afastar.
04/01/2019 06h24
Vc não sabe....eu vou saber?
Que tal ser disposição e perguntar diretamente pro cara?
04/01/2019 15h19
Eu fiz isso quando percebi que não valia a pena.
anônimo
04/01/2019 10h10
Talvez vc não tenha mostrado interesse, então ele caiu fora.
04/01/2019 06h46
Se apaixonar é sempre perigoso! os homens levam muitos foras na vida, estão sempre com essa possibilidade em mente, não é prudente se entregar pra uma pessoa com essa possibilidade, depois ela te dispensa e vc fica na merda.
elas respondem
anônima
04/01/2019 04h17
moça existem vários motivos que fazem uma pessoa se afastar, não é só falta de interesse. Eu mesma já me afastei de caras por insegurança, mas no fundo eu queria me envolver
04/01/2019 03h07
Eu tenho a Síndrome de Greg Wuliger tipo 2: quando o caldo entorna (no caso, quando tô gostando de alguém), CORRO!!! (A tipo 1 é quando a pessoa pensa que tá todo mundo "tão na sua")

No meu caso é por saber que eu não posso corresponder expectativas, mas o caso dele eu não sei dizer
04/01/2019 15h36
acho q na verdade elas não estão gostando, não...
anônima
04/01/2019 10h43
Talvez você esteja atrasada em ver que ele gosta de outra pessoa .... Ou tenha até alguém .
Hoje em dia é um tal de ter vários contatos pra sair.
Ele não lhe vê como possível namorada .
Talvez ele tenha outros gostos..
Talvez ele tenha alguém mesmo ....
Não existe essa de se afastar quando eles gostam, homem não tem medo disto...
O homem é objetivo e quando eles querem alguém eles investem e conseguem... Não importa se você conheceu pela internet ou pessoalmente..

Tem disso também.
05/01/2019 01h59
Anônima, pelo que relatou ele queria sexo desde o início.
Se não curte, bom deixar claro.
Acho melhor dar uma distanciada pra clarear as coisas.
Beijo
04/01/2019 10h52
Será q ele estava gostando msm ?
04/01/2019 21h50
Também passo por isso, pior que ainda gosto muito dele. Era nítido que havia sentimento ali, mas depois ele mudava. No início, ele tinha saído de um relacionamento, quando eu jogava um verde ele já dizia que não queria namorar agora, passaram anos e ele continua assim.
04/01/2019 22h11
Poxa miga...pior q isso aconteceu comigo recentemente. Brigamos, conversamos e nessa conversa eu senti que tinha algo nele q era verdadeiro, me abraçou várias vezes e eu sentia q ele respirava fundo e me abraçava forte, antes de ir embora me deu um beijo q nunca tinha me dado antes, foi demorado e quando dei as costas pra entrar em casa ele me olhou duas vezes. Então achei que continuariamos juntos mas não, ele do nada se afastou e quando fui atrás ele disse que não estavamos na mesma sintonia. Fiquei sem entender nada e me aborreci pelo fato dele n me dar sequer uma explicação. Acho que tudo aquilo era uma despedida e eu nem desconfiei :(
Ele não queria namorar e disse que tinha se decepcionado na última vez que se envolveu. Nunca vou saber o que aconteceu.
anônima
04/01/2019 22h13
Eu faço isso porque acho que o sentimento não é recíproco e que se for, ele virá atrás, se realmente não for, terei feito bem em me afastar. Já os homens acho que eles não tem isso não.. quando eles querem mesmo eles insistem
anônima
04/01/2019 10h31
Mtos motivos... Traumatizado com relação, medo de quebrar a cara, insegurança...
anônima
04/01/2019 10h29
Antes de conseguirem sexo, alguns homens se fazem de apaixonados, falam tanta coisa bonita, ficam no pé da mulher e a iludem direitinho. Depois que comem, claro, não interessa mais, se afastam não é porque tem medo de se apaixonar, exatamente o contrário, é porque já não tem mais interesse na mulher. Daí é só sexo eventual mesmo.
anônima
04/01/2019 10h15
Ta ai uma coisa que não sei
04/01/2019 10h09
preciso entender tbm!
anônima
04/01/2019 04h19
Medo...
Também corro de muitas coisas por ''medo".
Principalmente em assuntos amorosos.