Irei participar de um concurso de dança num evento e estou muito na dúvida em qual escolher a música da introdução. Qual vocês acham mais power para um concurso?

Esse: Taki Taki

Ou esse: That's Me Right There

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/01/2019 06h22
Não vou ouvir isso agora.
Mas é muito foda quando alguém consegue dançar sem depender tanto de batidas da música, efeitos demais...isso demonstra que a pessoa domina o que faz.
04/01/2019 10h40
olha essa Mathilda, hein. aplausos
achei a primeira mais legal.
também, esse bonezão aba reta aí é de cair o cu da bunda
04/01/2019 10h42
Se quiser ganhar, faça essa
04/01/2019 10h46
Sei lá, não entendo nada de dança, o melhor que consigo fazer é isso.

Enfim, assisti um pedaço de cada um e gostei mais do segundo.
elas respondem
anônima
04/01/2019 10h31
Só de eu ver a pose desses dançarino já me dói a coluna ks