Eu estava conhecendo uma menina no whats, nós conversamos bastante e eu estava sempre sendo bem atencioso e demonstrava interesse quando falava com ela.
Porem eu não sou do tipo que fica falando todo dia ou mandando bom dia, a não ser que eu ja esteja muito apaixonado, o que não era o caso, ela era apenas alguém que eu achei legal e gostaria de dar uma chance.
Antes de me bloquear ela me mandou "oii" e então quando fui responder ela tinha sumido, me bloqueou de todas as redes sociais.
Devo dar um jeito de entrar em contato?

eles perguntam
7 3
elas respondem
04/01/2019 09h27
To achando que ela quer chamar a atenção e acabou testando você...
anônima
04/01/2019 09h49
Eu passei por situação parecida, e o rapaz fazia a mesma coisa. Era igualzinho...
Ele só falava comigo por 15 dias cada...
Não que você tenha que ficar falando toda hora com a pessoa ou todos os dias. Mas, quando o homem está interessado, ele investe...
Você não precisa estar apaixonado...
Vida amorosa é igual conta poupança, você tem que investir..

Às vezes você conversa com um rapaz que tem namorada, e você vê que se ele está com ela, é porque ele investiu mesmo e de verdade e também porque ele gostava dela mesmo .. não caia na conversa de gente que já está com sua vida amorosa resolvida... porque quem namora é porque antes investiu....

Agora se você não gosta da menina; claro! que você não vai falar sempre com ela.
Você vai falar vez ou outra...

Homem quando quer algo, eles investem e conseguem .
Acho que ela foi esperta em sair fora. Eu fiz a mesma coisa. . Me livre de uma decepção.

E mais; mulher se torna disponível e o homem investe...
anônima
04/01/2019 09h53
Nossa!
Ela deve estar traumatizada de cara q "some", hahahaha!
Deve ter sido para chamar a atenção!
04/01/2019 10h16
Mais foi responder em quanto tempo depois? Vcs conversavam há quanto tempo?.
Pode ser que ela não só CV com vc, te bloqueou pq foi encontrar com alguém. Falo isso pq antes de namorar ou ter algo sério com alguem eu fazia isso. Mais rlx logo ela te desbloqueia de novo.
anônima
04/01/2019 10h51
Não estava errado. Ela que foi desnecessária.
04/01/2019 10h53
Q doideira.
Se vc quer correr atrás...corra.
Eu deixaria para lá.
anônima
04/01/2019 11h16
Parem com essa bobagem!!!!!

Viver a vida por meio de redes sociais ultrapassa a barreira da idiotice.

Sempre a mesma m### , hora bravos bloqueia , hora feliz desbloquea , hora leva umas " curtidas o cônjuge fica com ciúmes , hora instragam , Facebook , etc qualquer motivo é motivo de terminar ficar dando importância para uma porcaria que não vale a pena..

Época feliz era aquela que as pessoas não tinha esse meio de comunicação.. simplesmente sentavam no banco da pracinha para tomar um sorvete e conheciam o melhor de cada um..
eles respondem
04/01/2019 09h28
Claro que não, é só mais uma piranha louca e carente. Chuta uma árvore na rua caem 300 iguais. Para se se preocupar com o que uma marmitinha pensa ou sente.
04/01/2019 09h29
Q mina chata em, parte p.outra!
04/01/2019 10h53
Vou perguntar a ela o que pode ter acontecido.
Só um instante, senhor.