2.32K  04/01/2019 14h59

Já ficamos, ele demonstra interesse do jeito dele, pois ele não é muito de chegar abordando e chamando logo de cara, então ele responde uns stories as vezes, puxa um assunto. Eu tbm sou insegura pra chamar, sinto que vou estar forçando a situação e me sinto desgastada, é como se a minha mente falasse se: ''se ele quisesse já teria chamado'' então optei por me afastar e não quero parecer apegada demais, quero tirar ele da mente, pra não arriscar sofrer. Prefiro entender que ele não quer, apesar dele já ter falado sobre se ver mais vezes! Eu estou estudando e trabalhando muito, ele sabe, tenho uma vida massa, sempre posto com amigos e amigas, vivo sempre ''ocupada'' podemos dizer assim, não sei se é insegurança dele, pois eu foco em outras coisas na minha vida, não só em ficadas, e tento parecer desencanada.. Homens, vcs gostam quando a mulher chama pra sair?

elas perguntam
11 3
eles respondem
04/01/2019 10h47
Tem q trata-lo como um verdadeiro princeso
04/01/2019 10h51
Eu gosto qdo a mulher chama, quem não gosta??? Chama de novo e conversa com ele, o pior vc já tem, o q vier é lucro, boa sorte :)
04/01/2019 10h54
Claro que é errado, o correto é esperar e deixar o universo que está nas mãos de duendes agricultores do Norte da Romênia agir, você apenas senta e espera, Cláudia.
04/01/2019 11h54
Tem cara que é pamonha ou tímido. Nesse caso, se a mulher não agir, o cara fica forever alone.
Tem cara que é sem vergonha e fica ignorando a mulher e ela fica iludida imaginando coisas boas dele. Nesse caso, quanto mais vc corre atrás dele, mais ele te vê como lanchinho grátis.

Se teu objetivo é investir em alguém pra um relacionamento, pro primeiro vc está certíssima em chamar pra sair, pro segundo, nem tanto.
04/01/2019 10h26
Não é errado.
04/01/2019 10h45
O que vc achar que é errado, será errado.
04/01/2019 10h54
Não sei por que cargas d'água mulher pensa que todo esforço, iniciativa ou risco deve partir do homem. Não seja acomodada, se quer algo na vida, vá buscar, ora bolas.
04/01/2019 11h28
Não, já fui chamado e achei normal....
04/01/2019 11h47
Não. Você até vai dar mais confiança pra ele te chamar outras vezes.
04/01/2019 11h59
Não, é errado você demorar agir, porque ele pode se interessar por outra,tem homens que são bem tímidos mesmo...
Boa sorte
elas respondem
anônima
04/01/2019 10h26
Chame ele sem medo
anônima
04/01/2019 10h47
Não é errado, se está afim, chame. Se ele inventar desculpas, não chame mais.
anônima
04/01/2019 10h49
Não é errado!!
O certo é fazer o q tu tá afim!!