Tenho 27 anos e me relaciono com uma mulher de 44 anos há pouco mais de 1 ano.
Somos os dois muito trabalhadores, ela tem 3 filhos e eu nenhum, e pelo fato de eu querer assumir uma relação estável com ela comecei a perguntar o que ela pensava sobre filhos , essas coisas que participam normalmente dos planos dos casais e percebi um certo incômodo da parte dela no princípio e no último final de semana chegamos a pedir até um tempo para pensar em comum acordo. Só que penso o seguinte : faço todo meu possível para agrada la , trato melhor possível os filhos dela , sempre que possível saímos. E uma situação muito difícil pois se eu aceitar viver sem filhos e também sem viver junto dela " namoro eterno" sinto que isso pode talvez me anular como pessoa , tenho receio de sempre me sentir incompleto , mas também assumo que nao quero abrir mao da relação.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/01/2019 10h56
Ela é mais velha e já tem filhos, era óbvio que ela não pretendia ter mais filhos ou casar novamente. Isso é muito difícil de acontecer.
Procure uma mulher com idade próxima a tua, só assim você poderá casar e ter filhos.
04/01/2019 12h06
Se eu me separasse hj, não ia querer outro relacionamentos pra ter filhos..... Pense no trabalho que dá.
Ela ta em outra fase da vida.
Se quer constituir ffamília tem que arrumar outra.
eles respondem
04/01/2019 10h52
Arruma uma mulher na idade certa né seu tapado. Essa aí tem 44 anos e já teve três. Tu esperava o que?
04/01/2019 11h00
Termina.
Pronto.
Ache alguém da sua idade com os mesmos pensamentos e tá tudo resolvido.
Vc sabe os riscos de gravidez após os 35 anos? Ou só tá pensando no seu pau?
04/01/2019 10h53
44 anos o arrombado!