Namoro a 2 anos, mas nos últimos meses venho percebendo que não tenho mais entusiasmo para ver meu namorado, não sinto mais a falta dele nem alegria quando ele chega, não faz mais diferença se ele passou o dia todo sem falar comigo ou não, não tenho nem vontade de ver nossas fotos. Sem falar que coisas q antes pra mim era motivo de rir junto com ele hoje me estressa. O que está acontecendo, é uma fase e logo vai passar ou devo terminar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/01/2019 11h45
Difícil dar uma opinião baseada em poucos detalhes.
Pode ser mil coisas...
Você poderia estar passando por problemas hormonais ou emocionais que causam início de depressão...
Poderia sentir tédio por estar em um relacionamento onde o parceiro não inova e vive de rotina...
Poderia ter se decepcionado com alguma coisa que ele fez no passado, ficou remoendo na cabeça e isso foi aos poucos matando a paixão por ele.
Poderia estar se interessando por outro ou pensando em focar na carreira...
Poderia estar passando por problemas ou stress familiar...
Traumas de infância...

Enfim...muitas possibilidades.
04/01/2019 11h45
Foda quando o cara já tá comendo outra por aí.