Em ambas as gerações há muitos defeitos e quase nenhuma qualidade, principalmente no Ocidente cheio de imoralidade e principalmente no Brasil. Nenhum nem outro serve de porra nenhuma

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/01/2019 12h12
Hahahahah! Mas as comparações são pq eles são beeeem diferentes entre si! Ai fica ao gosto de cada um!
eles respondem
F_v
04/01/2019 12h13
Bom dia sr. perfeito excecao
Bom qualquer pessoa em qualquer geração tem defeitos, o que não serve pra um pode servir pra outro. Concordo que tem muitos caras que são "hurr durr o homem moderno é viadinho sensível etc" mas o homem antigo também tinha lá suas frescuras. Acho que não da pra ficar comparando pessoas ainda mais em gerações diferentes.
E brasileiro não é exemplo de nada msm
04/01/2019 12h18
Beleza.
Seu desabafo foi aceito.
POde continuar chupando a rola dos novos e dos velhos.
04/01/2019 12h12
Conclusão sua: Homem não serve pra nada
04/01/2019 12h14
Na verdade, são poucas as pessoas que tiveram contato com gerações de 40, 50 anos atrás. Ainda por cima, que consigam comparar de forma efetiva com os atuais.

Quando falam que homem/mulher de verdade (seja lá o que for isso) existiam "só" naquela época, sabem é de porra nenhuma. É só um saudosismo barato.
anônimo
04/01/2019 12h20
Homem moderno é eufemismo pra viado.