Eu sei que é mentira mas vou comentar mesmo assim.
Tu viu ela com roupa, gorda, e achava que quando ela tirasse ficaria magra e com a barriga lisinha? Para de inventar mentira para tentar acabar com a autoestima das mulheres gordinhas porque elas estão transando e você não.
anônima
04/01/2019 12h16
Não é errado, você tem direito de escolha.
Só q você tinha q ter escolhido antes né.
Achou oq? Que com roupa ela era gorda, mas quando tirasse a roupa, magicamente iria aparecer um corpo de sereia?
Você já aceitou transar com ela sabendo q ela era gorda.
O errado é depois da mina já ter tirado a roupa, ta lá prontinha pra te dar, você dar uma mancada dessas.
Ai você ta fazendo a mina de palhaça, né?
04/01/2019 12h21
Broxou bb?
Vc foi gentil com ela? Ou saiu correndo feito um bostão?
04/01/2019 14h57
Se você não queria, poderia ter evitado antes
anônima
04/01/2019 12h49
Nao
anônima
04/01/2019 22h33
1,50m e 105kg não consigo imaginar kkkk
anônima
04/01/2019 12h20
Gayzaço
anônima
04/01/2019 13h13
Você não cansa de passar vergonha? Você fala como se ela fosse uma obesa mórbida e você um homem lindo e sarado (o que eu duvido ser).
Você desde o início sabia que ela era gordinha, ponto. Se não sentia atração, pra que foi tentar transar com ela? Você é extremamente ridículo (e não estou falando de beleza, caso você tenha alguma), por isso que está sozinho e é virgem com 32 anos (isso se não for mais velho).
Você só vai ter sexo pagando, nenhuma mulher comum merece transar de graça com você. Além de escroto, é broxa e deve ter o pau pequeno também.
04/01/2019 12h17
Se vc já está levando em consideração isso pra mim nem fogo vc tem pra essa garota.
anônima
08/01/2019 17h57
Qual fator influenciou você negar fogo?O físico dela ?
05/01/2019 01h15
Se o clima rolou com ela de roupa, sabendo q ela era gordinha, não tinha q negar fogo não
anônima
04/01/2019 22h52
De novo isso?
04/01/2019 22h44
Acreditay todahhhh
eles respondem
04/01/2019 12h44
Dos diretos e deveres dos homens.
Art I - Depois de entrar no quarto para praticar o coito você só desiste em caso de:
1- Doenças venéreas, Herpes, Crista de galo e afins.

2 - Flacidez involuntária peniana, vulgo broxada.

3 - Em casos que a parceira seja parceiro.
04/01/2019 22h51
E pq vc aceitou sair com ela?
Só em olhar vc já devia saber o q te esperava....
Basicamente já peguei assim, e até q foi legal....digo até q tem algumas vantagens!
04/01/2019 12h48
Vai insistir nessa merda de ponto? Alguém da ban nesse troll aí.
05/01/2019 21h38
deus me free
04/01/2019 12h26
Que viadagem, ja tava lá veio, não podia negar mais.
anônimo
04/01/2019 12h27
Você já viu e estava sabendo do físico dela e foi até o ponto dela tirar a roupa, foi um vacilo sim.
04/01/2019 12h17
Não.
Vc pode fazer o que quiser, vc é livre.
04/01/2019 14h45
E por que não fechou os seus olhos?
Eu, Juiz formado na Anhanguera, te declaro culpado.
04/01/2019 12h18
Sim muita mancada mano!! já sabia do físico da mina agora quando ela tá com buceta molhada tu não quer comer...
anônimo
04/01/2019 15h39
Não, pelo menos vc deu a cara a tapa e tentou. Acredite muitos já dispensariam ela na primeira oportunidade.
05/01/2019 00h05
De novo o cabaço...?
04/01/2019 13h39
Cara tu é insiste. Fez outra pergunta. Tu é baitola sim. Entendeu ? Kkkkkk
04/01/2019 12h24
Vc tem todo o direito de escolha e de sentir atração pelo tipo físico que quiser, mas bem antes da garota tirar a roupa vc já estava muito ciente que ela NÃO era seu tipo e talvez tenha dado corda e deixado a coisa ir longe demais só pra massagear seu ego pra ver se conseguia ou ficou com medo de ferir os sentimentos dela por ser uma garota legal e tals e talvezzzz vc acabasse curtindo.
Seja lá quais foram seus motivos, não é certo iludir a outra pessoa a ponto de achar que ta sendo desejada pra, no final, ficar lá nua na sua frente e não rolar nada.
Ou ela vai se sentir mal com a autoestima lá no chão ou vai te chamar de frouxo.
Se não te atrai, nem beija.
Se beijar, não passe disso.
04/01/2019 12h17
não, só é vacilo vc esperar ela tirar a roupa pra falar que nao vai rolar