Tem uns 3 meses que minha namorada terminou comigo. O motivo é que ela está fazendo um intercâmbio, e no primeiro mês dela lá, ela resolveu terminar comigo.
Sempre fiz de tudo pra ela, motivei ela a fazer esse intercâmbio e ela dizia que ia ficar comigo. Falava que era pra eu juntar dinheiro para poder ir pra lá também e até compramos aliança de namoro 1 mes antes da viagem.
Acho que ela arrumou alguém. Será que vale a pena eu ir atrás dela? Vcs acham que foi muita sacanagem o que ela fez? Ainda gosto muito dela, mas entendo que ela quer curtir.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/01/2019 12h27
Você ACHA q ela arrumou alguém, e eu tenho certeza.
Arrumou um gringo bem foda, e te esqueceu.
Pelo menos ela não ficou com os dois ao mesmo tempo, foi parça contigo.
anônima
04/01/2019 12h32
Melhor ela ter terminado do que ficar te colocando chifre.
Ela tá fazendo intercâmbio, vários gringos dando em cima dela e você acha que ela ficaria chupando o dedo? Ela provavelmente quer viver as experiências de intercâmbio a fundo kkkjjjjkkkk
Esquece ela e bola pra frente.
anônima
04/01/2019 12h44
Gente, quando vocês vão entender que não se anda atrás de ninguém???? Eu hein, vocês acharam suas vidas no latão de lixo? Mais valor e amor próprio more.
eles respondem
04/01/2019 12h39
Isso é meio inevitável. Essas vagabas fazem intercâmbio pra cair de boca em rolas do primeiro mundo.
anônimo
04/01/2019 12h24
Mano vida q segue!
04/01/2019 12h29
vc juntou grana pra uma viagem, faça uma viagem e esqueça ela ué ;D
04/01/2019 12h33
Se terminou, não é mais MINHA NAMORADA. TU RODOU.
E ninguém é obrigado a ficar com ninguém pra sempre né.
Vai gastar de dinheiro pra pagar de trouxa eu outro país, volte aqui pra eu rir mais um pouco.
04/01/2019 12h37
Vida que segue