1.32K  05/01/2019 02h57

Se vcs não gostarem do corpo dela, costumam mentir e falar q gostaram só para ela não se sentir mal?

Até hj só meu ex me viu sem roupa, eu tenho alguns complexos pq coloquei silicone e ficaram algumas cicatrizes, então sempre ficava meio tímida ao ficar pelada.. até q fui me soltando aos poucos

Mas, sem eu perguntar nada, ele falou q meu corpo é o mais bonito q ele já viu e disse a não costuma falar essas coisas para ninguém.. será q ele falou só para eu me sentir à vontade? Vcs fazem isso?

Ou quando não gostam mto do corpo não falam nada?

elas perguntam
11 2
eles respondem
04/01/2019 13h45
Imagina a mulher tirando a roupa e o cara "uau, você é tão feia".
04/01/2019 12h42
Se eu estiver afim da mina eu nem fico vendo detalhes eu só quero pegar ela gostoso e pronto!!
anônimo
04/01/2019 13h42
Vendo uma mulher pelada pela primeira vez é meio difícil se notar os defeitos dela. Pois os caras esperam muito por esse magnifíco momento da vida.
E mesmo um cara experiente se é experiente é porque tem noção de como se trata uma mulher.
anônimo
04/01/2019 14h04
manda uma foto sua aqui que podemos tirar a sua duvida haha!
04/01/2019 14h43
Não sei como a gente chegou até aqui como espécie. Olha essas neuroses. Ou talvez a velha explicação apenas se reafirme: as pessoas atuais são idiotas.
04/01/2019 13h56
Se eu não gosto do corpo (já aconteceu), eu falo... até porque, em geral, é sinal de que não dá pra continuar junto.

Se eu elogiei é na sinceridade e sinal de que quero ficar ali apreciando e brincando naquele parque de diversões gostoso! ;-)
04/01/2019 12h32
Quando as pessoas estão nuas umas na frente das outras, elas estão querendo meter.
Quem avalia corpo é dermatologista etc.
Corpos nus estão querendo sexo.
Se chegaram a esse ponto, foda-se o resto, fodam-se cicatrizes e o caralho a 4.
Só mete e pronto
04/01/2019 13h56
Nunca fiquei surpreso negativamente. Porque todas as vezes que vi uma mulher pelada que eu tive uma relação sexual eu já mais ou menos sabia o que esperava. Então nunca tive isso
04/01/2019 14h02
Obvio que ele não vai falar que está feio né?! Assim como as mulheres tbm não dizem sobre os defeitos dos homens.
04/01/2019 14h28
Eu acredito que ele tenha falado a real, se ele não curtisse provavelmente nem estaria saindo ctg.
04/01/2019 14h41
Sem foto sem resposta.
elas respondem
anônima
04/01/2019 12h30
Ele disse isso pra garantir a marmita de cada dia.
05/01/2019 02h57
não liga amiga, cicatrizes são lindas e na hora H eles nem vão reparar nisso, só no silicone...kkk