1.07K  19/03/2018 18h53

sair com o carinha que eu estava ''interessada'',conheci ele no tinder,falava mil e uma coisas,dizendo que a gente ia pra casa dele assistir netflix e jogar juntos..Prometeu rios e fundos..Bom,tinhamos marcado de sair no domingo e fomos,chegando lá,a gente se abraça,fomos comprar o filme e ele disse pra mim que comprava e depois eu pagava,acabamos indo assistir um filme de animação,o cara nenhuma vez foi educado,elogiou ou sentou do meu lado,tentou pegar minha mão,no cinema ele saiu correndo e me deixou atrás e eu procurando a cadeira e ele simplesmente lá sentado(gente me deu tanta vontade de ir embora,voces não avaliam),chegando lá sentamos um do lado do outro e o pior foi ele ficar indo pra frente da cadeira e dando as costas pra mim,como se tivesse agoniado pra ir embora dali(horas antes ele disse to indo pra ver voce e nao o filme),ai chegando na praça de alimentação ele pede meu dinheiro e diz:tu tu tem quanto?pq é dinheiro pro meu taxí,eu fiquei com uma cara de c*,gente eu tava

elas perguntam
6 14
eles respondem
anônimo
15/01/2016 11h36
Quando marcamos encontros assim tipo as cegas,corremos este risco,focamos tanto nas boas expectativas que esquecemos deste detalhe:pode ser que seja o pior encontro da Terra!!!
Ta certo que o moleque te prometeu que seria bom...mas entre ouvir promessas e acreditar nelas ha um abismo..lógico eu também criaria boas esperanças mas.....eu imagino o que sente,mas não se sinta assim por causa de um bostinha desse tipo que nem pra tentar ser educado e arrancar um sorriso teu nem que seja forçado,tem capacidade.
Sinta-se grata por não ter rolado nada alem do pouco que rolou...ja pensou engrenar num relacionamento com um merda desse???
Nem todos que usam uma cueca por dentro da calça podem ser chamados de homem.
O bom disso tudo e que você saberá a diferença quando tiver com um de verdade!!!
anônimo
31/01/2017 09h11
É loteria.
Conheci uma pessoa em um app desses. Eu e ela sem nenhum tostão no bolso. Nos encontramos em uma praça. Simples e bonito. Estamos namorando.
anônimo
13/07/2017 01h36
Esse é o lado negro e obscuro dos homens que se "sentem" e se "acham" os gostosões, os considerados "machos alpha". Eu costumo chama-los de machos "analpha", cuja juncão de anal(ânus)+alpha(primeiro), juntando, dá, cú de primeira, ou "Cusão", se preferirem, além de poder fazer uma alusão à "analfabetos".

Pior que há casos e casos de mulheres que se iludem com essas figuras vistosas e sem nenhum conteúdo sentimental, suspiram por eles, porém, no dia seguinte, se lamentam e se queixam. Que tenha te valido a lição moça!
anônimo
31/01/2017 01h25
Acontece. Rss....Deu azar.... ele poderia ter sido mt mais educado. Levanta sacode a poeira e parte pra outro.
anônimo
15/01/2016 12h35
Parei no tinder... depois reclamam
15/01/2016 14h35
talvez ele n tenha te curtido
elas respondem
anônima
15/01/2016 13h51
Já saí com um cara de um APP assim, o encontro foi maravilhoso, mas nenhuma MSG no dia seguinte e nem marcou outro encontro.
Esses homens sempre nos fazendo de trouxas...
13/07/2017 00h30
Não sou velha, mas digo que se eu precisar de site de relacionamento pra conhecer e ficar com alguém então vou morrer sozinha. Acredito no encantamento, na conquista, no destino, acredito que relacionamentos surgem de uma academia, de um curso, de um parque, de uma fila no supermercado, de um barzinho, de uma viagem, de uma festa na casa de uns amigos etc. Acho que cada vez mais está se banalizando os sentimentos. Mas falando sobre o Tinder amiga, conheço pelo menos uma dúzia de pessoas que só se deram mal por lá, boa sorte.
anônima
15/01/2016 07h58
eu tava saindo com um Homem ou com um menino? E ainda pediu um real pro milkshake dele e que se eu nao tivesse pedisse pra uns amigos meus que estavam lá,isso era tarde da noite umas 21:30 e aqui o shopping fecha cedo e não tinha mais ngm,eis que chega minha hora de ir embora e ele simplesmente me beija no rosto e diz até mais e vai embora,aí eu falo é assim que tu se despede de mim?ai ele riu e foi embora..No dia seguinte não mandou mensagem e eu fui falar com ele e ele simplesmente diz:que o encontro foi legal,e que era pra eu ficar tranquila pois eu era simpática,melhor que o outro encontro que ele teve no qual ele chamava a moça de porta(pq não falava nada,não duvido que tenha feito o mesmo),e que nao tinha tentado nada porque eu tinha pedido e ele foi sem expectativa alguma,ah váaaaaa... Beleza,eu ter conversado sobre não querer beijar e tal(opção minha,mas ser frio e filho da p desse jeito? e ainda atendeu o telefone na minha cara.) E não veio mais falar comigo..Sério..Já chorei tanto essa semana que de vez em quando me lembro da bosta desse encontro e o pior ele foi o primeiro depois de dois anos sem sair com alguém e faz isso..Nam,e simpática? Porra,simpática,é a mesma coisa de legal,nam pra mim aquele cara nunca tinha saído com uma mulher,sabia nem como respeitar ou ser gentil..E era tão fofo pelo whats
15/01/2016 08h41
Porraaaaaaaaaaa que experiência ruim @anonima ...que merda hein .
Nem sei o que dizer.
anônima
15/01/2016 12h03
Já sai uma vez com um cara do tinder e foi bom. Mas depois de vários encontros ele perdeu o interesse, arrumou outra e cada um no seu canto. Tudo é aprendizado. Hoje não entro nesses app não. E ainda to me "recuperando" do tombo. Acontece...
anônima
31/01/2017 01h32
Vcs querem o que nesses aplicativos gente,se na vida real já tá tenso,imaginem na internet.
anônima
19/07/2016 15h42
Mulher precisa de homem tanto quanto um peixe de uma bicicleta!
Se quer dar uns beijos, vc arruma outro.
Desapega desse lesado!
anônima
15/01/2016 08h26
Poxa, anônima, Q pena. Estamos sempre a mercê desses idiotas, fazer o q neh. Já passei por algo parecido. Mas no meu caso ele foi educado durante o encontro, só q nunca mais votou a falar comigo como antes, no dia seguinte, eu q mandei a mensagem e ele ainda foi frio nas respostas. Fiquei muit mal por um tempo, tinha sido meu primeiro encontro com alguém e deu nisso, minha alto estima foi totalmente destruída. És q depois de um tempo ele volta a falar comigo, todo falso me chamando de "meu amor ", precisava sa minha ajuda. Hj acho q somos amigos, Mas nunca mais nos vimos desde aquele dia. Enfim, esse sentimento ruim vai passar, Boa sorte
anônima
12/07/2017 19h42
Que cara trouxA.. na boa, esquece esse mulambento.. ele não merece seu tempo, a propósito, o de nenhuma garota.. além de ser falido é mal educado kkk ah, vá cortar uma cana
anônima
12/07/2017 20h55
Foi ficando cada vez pior , ele fez isso p vc desencantar dele , faça isso por favor jovem ...
anônima
13/07/2017 00h07
Isso é zueira?
Po n faz sentido algum.
De fato existe gente estupida, porem uns passam da cota!
anônima
19/07/2016 15h30
Tive sorte de encontrar dois caras incríveis no tinder, mas não ficamos nenhuma vez (um deles queria namorar comigo na eu falei que não tive vontade de ficar com ele e ele entendeu) e o outro assim como eu não sentiu nada além de amizade. Foi bacana porque ficamos amigos e foi muito bom e divertido. Mas vi muito babaca por lá também então desisntalei e nem quis mais saber. Mas já tive amiga que casou por lá, é relativo.
anônima
19/03/2018 00h32
Que cara FDP
anônima
19/03/2018 18h53
Por isso não gosto de app de relacionamento. As pessoas não são o que são. Um dia vc vai dar risada disso, pode ter certeza.