Quantas coisas ruins podem acontecer quando você transa com quem não gosta de você ou com quem você não gosta, mesmo assim acontece e depois as pessoas questionam pq as coisas não deram certo. Pq as pessoas fazem sexo sem amar o outro?

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/01/2019 12h45
Sexo é só sexo.
As pessoas amando podem matar umas as outras.
O mundo é uma merda e tudo que te falaram diferente disso foi pra te enganar.
Não existe nada ordenado, não existe bem e mal... só há a realidade das coisas e sua imaginação pra aliviar a dor
04/01/2019 12h47
Existe uma graduação aí. Totalmente sem um vínculo é comer prostituta. Mas eu nunca tivesse essa necessidade. Na minha curta experiência de sexo sem compromisso eu ainda assim desenvolvia algum tipo de apego e carinho pela mulher.
04/01/2019 14h59
Porque sabem separar o sexo apenas por diversão e atração sem ter sentimentos. Não é algo tão raro assim....
04/01/2019 15h05
Não acho que as consequências sejam tão graves assim como você as descreve, mas devo dizer que valorizo sua forma de pensar.
04/01/2019 15h29
Podem existir vários motivos, alguns são: Se acomodaram com a pessoa e não querem perder essa companhia; pode ser que esteja sem graça de terminar e faça para não parecer estranho, dentre outras coisas...
04/01/2019 15h33
Se fosse necessário amor para fazer sexo não haveria prostituição nem sexo casual.

Pessoas fazem sexo por que sexo é bom, tudo mais é delírio onírico-romântico.

Se algo der errado entre 2 pessoas, certamente será por motivos de fora da cama.
04/01/2019 12h57
Simples! Vêem as outras como objetos e fazem sexo por status/prazer.
04/01/2019 12h50
Por prazer. Você sabe o que é isso? Então ninguém mais se masturba porque é sexo sem amor kkkkk
elas respondem
anônima
04/01/2019 12h46
Não preciso amar a pessoa pra transar com ela.
Mas "não gostar" também é sacanagem...
Pelo menos uma quimicazinha tem que ter né.
04/01/2019 12h47
Pra fazer sexo não precisa ter amor, basta ter tesão.
anônima
04/01/2019 12h48
Tem q ter atração apenas
anônima
04/01/2019 12h52
Mas as pessoas não saem transando com qqr um que encontra na esquina!
Não precisa amar, não! Mas precisa ter atração, algum tipo de admiração e gostar da pessoa, sim!
04/01/2019 15h10
Mundo atual é uma bosta
04/01/2019 15h26
Acontece...
04/01/2019 15h31
Amore tesao nem smp tem amor, tesao é hormônio é amor é sinapse, troca quimicamente cérebro (amor é "mágico" sexo é impulso)
anônima
04/01/2019 15h35
Sexo é esporte, não precisa de amor!