Estou namorando uma garota de 18 anos a quase 2 meses, ela tinha acabado de sair de um relacionamento e ainda conversava com o ex. No começo foi mil maravilhas, sempre carinhosa e atenciosa, aceitava se encontrar comigo sem hesitar, me chamava no wpp a todo instante, declarações, nossas famílias se conheceram mas ela demorou quase um mês pra me "assumir" como namorado.
Até duas semana atrás onde a gente quase transou (ela sempre falava que não podia por conta da religião) ela mudou totalmente, começou a demorar pra responder, ficava online e não respondia, com o olhar distante nos encontros, quase não me beija mais quando estamos juntos, marquei de sair e ela colocou dificuldade. Depois me abriu o jogo e disse que estava com o "coração confuso" em relação ao ex, onde era "estranho" ficar no mesmo local que ele e não ser como antes, eles eram amigos de infância mas que não sentia mais nada por ele, perguntei se ela queria terminar...me mandou o áudio enorme dizendo que não e que nunca tinha pensando nisso. Semana passada ela disse que estava confusa novamente e que não tinha certeza se o que sentia por mim era amor ou paixão e que estava com medo de nosso relacionamento não durar e esse era o motivo de está estranha comigo. Falei que iria terminar, ela chorou, disse que era muito insegura e que o antigo relacionamento tinha terminado pelo mesmo motivo e que me amava, pediu para eu entender e que tivesse confiança que tudo ia dar certo entre nós...a família dela é totalmente a favor do relacionamento.

Agora continua ficando online sem me responder, ta evitando de me ver e ainda ta estranha. Devo terminar?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
04/01/2019 13h07
Deve!
2 meses e ela já nessa confusão toda!
A gente nuuuunca deve entrar em uma relação com alguém q acabou de sair de outra, ela não ta sabendo o quer da vida... Mas não quer perder tua cia...
04/01/2019 13h24
Sinto-lhe dizer, mas ela está usando vc de muletas. Na primeira oportunidade que o ex dela quiser voltar com ela, não duvido que ela vai voltar, ainda mais sendo amigos de infância e tendo uma longa história juntos. Vc nessa situação, dê uma afastada por enquanto dela, até essa menina saber o que quer na vida e cair na real de o que é amar de verdade.
Cara, posso desabafar uma coisa? Odeio quando as pessoas me dizem: "Eu te amo" nos dias de hoje. É uma frase que me soa falsidade quando é dito a toa . Pq amar é um sentimento muito forte mesmo.
Boa sorte, jovem~
anônima
04/01/2019 13h07
Você contou que ela "demorou dois meses para ela te assumir como namorado", o que isso significa exatamente?
anônima
04/01/2019 13h17
não termina, mas dá um tempo pra ela, não sufoca com msgs, não cobra, deixa ela sentir um pouco sua flta, só assim pra ela saber se gosta msm de vc e se vc faz falta
anônima
04/01/2019 13h19
Esse namoro não vai dar certo. Termina enquanto está cedo!
04/01/2019 14h15
É complicado, ela saiu de um relacionamento recentemente, e tem toda é essa coisa de ter sido amiga do ex por muito tempo. Mas ninguém é obrigado e aturar indecisão alheia; o que quero dizer é que se ela diz que tá interessada, vocês ja conversaram sobre o afastamento e é essa confusão de sentimentos mas nada mudou... meu amigo, talvez seja a hora de pensar em você, se é isso que vc quer e se acha verdade no que ela diz sentir. Ficar com alguém só por medo da solidão é muito errado (falo dela).
04/01/2019 16h17
da um tempo pra ela, se afaste e veja a reação dela
04/08/2020 18h52
Termina logo isso. Coisa de ex sai fora, ela não devia nem falar de ex. Se ex fosse bom devia ter ficado logo com ele.
anônima
04/08/2020 20h39
Ela ainda ta com a cabeça no ex.
eles respondem
04/01/2019 13h07
"Ela disse que me amava"

Essa guria aí não faz a mínima idéia sobre o que sente e muito menos o que é amar alguém.
04/01/2019 13h12
Provavelmente ela ainda não esqueceu o ex e vc é só a pessoa legal que apareceu pra ela tentar superar a dor do fim da relação.
Meu conselho é nunca se envolver com quem tem outra pessoa na cabeça e mulher tem esse costume de ficar fantasiando.
O problema é que ela pode alimentar a fantasia do outro na cabeça e vc jamais vai conseguir ganhar uma competição com um amor platônico.
Busque uma pessoa que entre zerada numa relação.
Sem vínculos, sem platonismos.
04/01/2019 13h08
2 meses de namoro com textão.
KAKAKAKAKAKAK
vsf
anônimo
04/01/2019 13h53
Isso é uma dúvida?
04/01/2019 14h43
Se não ta bom termina. Regra clara.