Adoro meninas tímidas, Elas parecem mais simples e é o que eu adoro, Essas muito "descoladas" são muito "mitidinhas a besta" e assanhadas, Pelo menos se eu conseguir ela se abrir comigo, Eu ficarei mais tranquilo, afinal, Tudo que vem fácil. Vai fácil (easy come, easy go).... Enfim, pra mim não importa o grau de timidez, Desde que também não seja uma rancorosa de mal com vida, e que corta o pulso... ai é triste e doentio demais hahaha.... Mas enfim, Não importa se é tímida ou não, O que importa é ser feliz, e ser uma boa pessoa, a timidez com o tempo acaba inevitavelmente, Mas o caráter é um dom que cabe a cada um definir o seu final, se for possível nunca"@!
05/04/2014 20h10
Eu gosto muito, gosto de ensinar as meninas e isso é um ponto importante pq geralmente elas não tiveram muitas experiências. O ponto ruim dessa timidez é que muitas meninas não se abrem para as pessoas e isso é muito ruim numa aproximação ou relacionamento
06/04/2014 09h23
eu não, prefiro as mais leberais.
anônimo
28/09/2014 13h57
Também admiro as mulheres tímidas... Isso acrescenta um toque mais feminino nelas. @OPoderosoChefao já falou todas as virtudes que elas possuem!