Sinto me preocupado por não ver muita solução mas digo q não queria chegar a terminar mas ao pensar no meu lado fico preocupado se no futuro isso vai dar certo . Somos legais um com O outro mas hoje vamos ter uma conversa definitiva sobre isso . Alguma Boa sugestão?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/01/2019 14h30
Ela já tem três filhos independentes e você ainda deseja engravidá-la?
anônima
04/01/2019 14h34
Vida que segue, vulgo: Segue o baile.
eles respondem
04/01/2019 14h32
Ela tem 44 anos cara. Deixa de ser louco. Uma gravidez nessa altura além de muito improvável é extremamente arriscada.