Eu namoro mas tô tendi atração por outro cara (mais no sentindo de desejo sexual e de dar uns beijo sem compromisso) não nunca trai meu namorado mas me sinto mal por às vezes sentir isso (me falaram q é normal, atração a gente não manda mas o que fazemos sobre sim). Tenho 17 anos e não se se estou "desperdiçando minha vida namorando ou se deveria fazer o q nunca fiz (ficar por ficar, eu n gostava)
Me ajudem pf
E o cara q tô me atraindo é bem gnt boa a gente, bom de papo e ah!! Ele tbm namora e fica meio que me cantando mas eu ignora e prossigo o assunto

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/01/2019 15h02
"Quando achar que está desperdiçando sua vida namorando, termine."

Dalai Lama
04/01/2019 14h45
Dou três semanas pra ela cair com tudo entre os rins do maluco. E vocês?
anônimo
04/01/2019 15h08
Quanto tempo de relacionamento vc tem com seu namorado? Ele é mais velho ou mais novo q vc?
04/01/2019 20h16
Você é apenas uma adolescente, a vida sua ainda é uma bagunça. Não leve essas coisas tão a séria, aproveite a vida enquanto pode, jovem =-)
anônimo
04/01/2019 14h46
bom tem q ver oq vc sente d vdd pelo seu namorado e pelo outro! pensa daqui a algum tempo como se sentiria nas duas situação e tome a decisão, mas sempre penso! Prefiro me arrepender doq fiz, doq me arrepender doq deixei de fazer!
anônimo
08/01/2019 16h36
Infelizmente estou vendo que esse seu namorado sera feito de corno.
Moça, se não esta contente termina e vá viver sua vida, mas não iluda ou faça outra pessoa de trouxa. Tudo que vai, um dia volta também.
elas respondem
anônima
04/01/2019 20h55
Queria poder dizer que eu nunca passei por isso, mas os deuses sabem que seria uma baita mentira. Atração a gente não controla, acontece. Atitude, sim. Então, pensa bem no que vai fazer.
anônima
04/01/2019 14h49
Acho que você deveria estar solteira, e livre pra experimentar sem peso na consciência. Tu é nova demais pra se amarrar a alguém.
04/01/2019 14h56
Acontece nas melhores familias