Quando a pessoa tem carência ou de carinho, atenção, isso é muito ruim? As pessoas se afastam por conta disso?? Se afastam no sentido de não querer um relacionamento com essa pessoa, até que ponto isso pode ser ruim???

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/01/2016 11h14
Só é ruim se VC ficar querendo falar com a pessoa o tempo todo, ficar tendo crises de ciúmes, ficar fazendo cobranças por coisas pequenas e virar um grude que mal deixa a pessoa respirar.
Confesso q faça parte do perfil dos carentes. Faço de tudo para controlar minhas atitudes, mas por dentro........ aff
anônima
15/01/2016 14h32
Sim. E muito.
anônima
15/01/2016 17h21
Pra mim não ,na vdd fico até sensibilizada,sinto vontade de ajudar a pessoa.embora essa carência seja algo ligado cm o passado da pessoa,um profissional pode ajudar.
O garoto q gosto tem isso,na vdd fico mal em não poder esta ao lado dele pra fazer algo para ajuda_lo.
eles respondem
15/01/2016 18h16
Muito. Ninguém ta disponível pra você 2 horas por dia.

Seja mais confiante, sei la, segure sua vontade, encontre alguns hobbies, compre um cachorro, um 3DS, assista uma nova serie, qualquer coisa assim.
anônimo
16/01/2016 11h02
Já devo ter lido em algum lugar que geralmente mulheres correm de camaradas assim.
anônimo
15/01/2016 18h50
Isso é ruim pr maioria das pessoas. Pois enjoa rápido. E casais q são assim são bem incomodos tbm d ficar vendo. Eu conheço um colega q é assim com a namorada. Parecem dois chicletes.