Quando o homem é ruim na paquera, nesse primeiro contato que pode acontecer numa balada, barzinho, festa,... vc descartam ele mesmo sendo um homem fisicamente bem atraente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/01/2019 14h59
Percebo de cara porque também sou ruim nisso, tenho propriedade de causa.
eles respondem
04/01/2019 15h08
Geralmente sim. É uma entrevista de emprego,.Se parecer um mané já era; beleza não importa tanto para as mulheres quanto pra gente, logo, mesmo que seja lindo de morrer, se falar muita merda é tchau.
04/01/2019 15h00
Ser ruim ainda não é tão ruim quanto ser o Soldado.