um dia estávamos conversando sobre a vida, família e outras coisas e disse wue uma colega de trabalho dele era sua amigona.... ele está me testando pra saber como eu reajo ou nada a ver?

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/01/2019 15h28
Acho que ele falou mais comentando de ter uma grande amiga mesmo, não para te provocar, ou insinuando que esteja interessado nela.
elas respondem
anônima
04/01/2019 15h26
Nada a ver né. Eu tenho dois amigos de infância que, pelamor, quando nos vemos ficamos horas a fio conversando, fora o abraço de urso.
04/01/2019 15h27
Não teve nada de mais nisso