1.74K  05/01/2019 22h42

isso pra fazer masturbação no homem funciona? sem penetração, ela cruzando as pernas ta deixar bem apertado e vc por tras dela.
é mt bom?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/01/2019 15h52
Hahaha,..eu ja fiz assim de frente. Os dois em pé e eu esfregava a ponta do pau no clitóris dela, nos lábios. Aquilo tudo ficando molhado, encharcado começou a deslizar gostoso,....e ai sim o pau começou a tipo “penetrar” entre as pernas dela,..mas friccionando a entrada da ppk, sabe? Muito gostoso!!!! Experimenta isso quando estiverem tomando banho juntos,....(leva um creme hidratante para o banho se precisar e faltar lubrificação).
anônimo
04/01/2019 15h48
Tenho uma amiga gordinha, que me contou que estava na cama deitada de costas e o cara metendo, acabou que o pau dele saiu da buceta e ele começou a meter na perna dela e ele nem percebeu a diferença hahhaha
anônimo
04/01/2019 15h53
isso eh mais pra meninas que não quer liberar logo e o cara ta louco pra transar! haha
04/01/2019 15h41
Nunca fiz assim. Parece bom.
anônimo
05/01/2019 11h04
Eu nunca fiz isso.
05/01/2019 22h40
Já fiz isso em pé e ela deitada de bunda pra cima. É legal pra tipo uma brincadeira kkk
05/01/2019 22h42
Se tenho uma mulher na minha frente pra que vou querer isso kkkkkkk
elas respondem
05/01/2019 09h20
Já fiz isso em pé. Show do Pixies em Curitiba. Pedreira lotada. Frio do caraleo. Eu tava com um jaqueta enorme. No meio da galera, passei minha jaqueta por cima do marido e fechei o zíper com nos dois lá dentro e foi ali mesmo, no meio do show, no meio da galera. Sempre que a gente lembra disso, não acreditamos como ninguém ao nosso lado não nos tirou da li. Kkkk vai ver tavam gostando tbm.
anônima
05/01/2019 10h48
Dá pra se divertir assim, sim.
anônima
04/01/2019 15h45
Não de idéia para as virgens..
anônima
05/01/2019 09h23
Gosto de fazer isso no banho, mas de frente. Serve como uma preliminar, de frente é bom pq excita a mulher tbm e dá para se beijar no processo.
05/01/2019 03h49
Deve ser bom pra brincar um tempo curto...