isso significa q ele pode estar afim de mim, tipo gostando de mim?
sempre diz q tem saudades, no dia da virada me mandou msg super carinhosa dizendo q faria possivel pra me ver, e ja ate marcou passagem.
ou por ele ja ter dito que não podemos namorar devido a distancia, ta mto claro q ele so quer transar?
na nossa programação ele quer me levar pra conhecer mae dele, e me levar em parques, jantares etc

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/01/2019 15h57
Essa deve ser a vigésima vez que tu vem com essas perguntas de puta aqui.
04/01/2019 15h35
Pelo visto ele gosta mesmo de você, já que deseja apresentar a família. E vir de longe pra sexo, só se ele fosse burro... Afinal, sexo em qq esquina tem.
04/01/2019 15h51
O cara é daqui? Se nao ja sabe né
elas respondem
04/01/2019 15h55
Não se iluda. Não acompanhei a sua história, mas sempre sempre vá com calma. Pode ser que sim, pode ser que.não.
Acho que ele pode sim atravessar o mundo por sexo.
Vcs já se conhecem?
anônima
04/01/2019 15h50
Homem vai até o outro lado do mundo atrás de buceta. Não se iluda com isso não.
anônima
04/01/2019 16h22
Não da pra saber por agora, isso é com o tempo. Não crie expectativas, vá com calma. Aproveite a vinda dele pra cá e só.
04/01/2019 17h28
N aguento mais vc c seus crushes.
Se ele gostasse de vc estaria com vc.

Tem um canal no youtube da Mona de medicina,ele namora um gringo..tem noção dos km de distância ? E eles acabaram de noivar.
Qnd há amor verdadeiro,há como driblar a distância.
A distância é pequena para te usar..mas para te assumir eh enorme,né ?