Você é/era uma pessoa insegura a ponto de não conseguir se relacionar com ninguém, nem ter um namoro por conta disso??
Como fizeram/fazem para se livrar disso??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/01/2016 15h39
@tardis falou por mim
anônima
15/01/2016 14h48
Não. Sou um pouco insegura, mas nunca deixei de me relacionar com alguém por conta disso.
eles respondem
15/01/2016 14h52
Na minha adolescência sim. Eu sou magrinho então eu achei que não iria atrair ninguém.
Mas depois das experiências que tive vi que era bobeira pensar assim. Hoje estou bem melhor. Mas ainda penso em ficar em forma. Pois eu já tenho 22 anos e não engordei nada ainda.
15/01/2016 15h06
Fui assim no inicio da adolescencia, mas com o tempo fui desencanando disso
15/01/2016 15h12
Acredito que com o tempo essa insegurança diminua. O que sobrar você vai aprender a controlar... acho que esse é o tipo de coisa que só o tempo e as experiências de vida vão permitindo.
15/01/2016 15h48
Sou bem assim. Mas acho que estou ficando melhor.
É como os outro disseram, o tempo ajuda.