5.04K  06/01/2019 16h57

Tenho observado que as meninas mais ''atiradas'', que chama pra conversar primeiro ou que dão varias olhadas com outras intenções se dão melhor no quesito homens, do que as meninas românticas que espera os homens conquista-las.

elas perguntam
20 5
eles respondem
04/01/2019 16h09
existir até existe, o difícil é encontrar uma mulher que procuram homens assim!, pq hj em dia homens assim ée tipo " ah q fofo vc , espero q possamos ser amigos sempre"
anônimo
04/01/2019 17h06
04/01/2019 17h23
Acho que os românticos também ficam esperando as românticas conquistá-los.
04/01/2019 15h49
Traduzindo: Meninas românticas que esperam os homens conquista-las = Mulher muda, parada e esperando um homem cair do céu.
Lógico que as que tomam uma atitude nem que seja um olhar vão sair na frente disso né, amiguinha?
anônimo
04/01/2019 15h38
É tipo furar fila, entendeu?
Mas de boa, sai do cantinho e vai falar com eles tbm. Ganha quem chegar primeiro.
04/01/2019 15h37
Eu adoro quando as mulheres tomam a iniciativa. Mas quando elas não tomam eu chego junto, a moda antiga, acho que o romantismo embora pouquíssimo valorizado hoje em dia, é a forma correta de se fazer as coisas, e é como conduzo os relacionamentos.
04/01/2019 15h37
Esse romantismo agora é feito pelas redes sociais, antigamente vc conquistava a mulher, hj vc pede o numero e ja ta mandando a piroca.
anônimo
06/01/2019 16h44
Mulher nao dá valor pra isso mais, só ver o tipo de cara q é disputado entre vcs atualmente. Aí é claro q os homens não vão procurar serem os caras bondosos e românticos. Antes tbm davam mais valor o cara ocupado e responsável, hj as mulheres se ligam mais na aparência do cara, tanto é q tem um monte de homem q vive dentro de barbearia, e nem ligam mais se o cara é um babaca sem futuro.
06/01/2019 16h22
Tem sim, sempre vai ter alguém assim, mas parece que hoje em dia isso é mais raro.
04/01/2019 16h18
Dá pra ser romântica e proativa ao mesmo tempo, uma coisa não impossibilita a coexistência da outra.
anônimo
04/01/2019 22h16
Não, por que estou chegando a conclusão de que mulher curte homem cachorro, cafageste, bruto, etc... Elas riem de homens românticos e cavalheiros, só não admitem isso. Esse tipo de homem está fora de moda para o perfil da sociedade de hoje.
04/01/2019 16h06
Romantismo hj em dia está muito desvalorizado pela mulherada, por isso existem poucos com esse perfil.
04/01/2019 15h38
Ainda existe, mas ficam escondidos para não serem taxados de gay.
Já fui taxado de gay, mulher não tem coração.
04/01/2019 15h37
Sou adepto do cavalheirismo.
anônimo
04/01/2019 15h50
Essas meninas que esperam romantismo dos homens são as que colocam eles na friendzone.
04/01/2019 15h37
...do que as meninas preguiçosas que espera os homens conquista-las.

Resolvida a charada.
04/01/2019 15h41
Existe não. Quando um cara se aproximar de você, abra as pernas, deixe ele colocar o pênis em você, espere ele tirar, feche as pernas e dê o lugar para outra. Tipo o processo de uma máquina que coloca tampas em garrafas de refrigerante.
04/01/2019 21h26
"Como antigamente" acho interessante essa ilusão que o povo tem de que antigamente geral era romântico.
anônimo
06/01/2019 16h57
Tem muitos homens românticos , infelizmente esses homens acabam encontrando uma mulher que não merece o seu romantismo
elas respondem
05/01/2019 00h26
Seja uma romântica que vai buscar o que quer.
Sou do tipo reservada também, mas quando um cara me chama atenção faço com que ele saiba disso pra saber se o interesse é recíproco.
anônima
04/01/2019 22h17
Sinto falta do homem chegar primeiro querendo conhecer melhor pra depois investir
anônima
04/01/2019 17h11
Não! Nem unzinho sequer.
04/01/2019 21h17
Eu espero cair do céu mesmo, não fico me "atirando". Fui ensinada que isso é uma atitude feia para a mulher.
04/01/2019 15h52
N fazem mais homens como antigamente.