Minha amizade colorida adora meu oral, mas sempre respeitou o fato de não poder gozar em minha boca.
Por este motivo resolvi tentar e após ele gozar, ele disse que eu poderia cuspir mas, não tive coragem por achar que isso seria dizer que tenho nojo dele então engoli, ele ficou com um baita sorriso no rosto.
Qual a importância disso para vocês?

elas perguntam
11 0
eles respondem
15/01/2016 15h39
Ah, da uma sensação de "sou foda", mas não te nada a ver se a mulher cuspir tambem.
Se vc não tem vontade de engolir, não engole ué, se o cara tiver um pouco de maturidade, ele vai entender que não é nada pessoal contra ele, e sim vc que não curte ficar engolindo semen.
15/01/2016 15h37
Só é bom quando os dois gostam. Eu por exemplo só iria gostar dela fazer isso se ela aceitasse numa boa ou gostasse mesmo. Caso contrário nem insisto, e respeito pois cada um tem seus limites.

É por fim a respeito da sua última pergunta. Isso é algo que nos proporciona muito prazer. Por isso temos tanta vontade.
15/01/2016 15h46
é algo bem íntimo, por isso
15/01/2016 15h54
Eu não me importo com cuspir ou engolir.
15/01/2016 16h06
Acho que seria equivalente ao sujeito fazer um sexo oral com a garota menstruada.
anônimo
15/01/2016 15h27
Olha, muito melhor ter engolido, mas já que não curte vc poderia ter cuspido, sim. Melhor do que você engolir só pra agradar. Acho que sexo tem que ser bom para os dois, tem que ser confortável para os dois. Eu não me importaria.
anônimo
15/01/2016 15h47
satisfação
anônimo
04/03/2017 09h53
Século XXI e ainda discutem se engole ou não. Mentalidade bobinha. Nossa. Sexo sujo, não vou colocar isso na boca Zzzzzxxx
anônimo
15/01/2016 16h01
Engolir eh aceitação total, submissão, confiança, embora eu ache que as mulheres n vejam isso como uma coisa muito boa... Mas ver a mulher engolir é bom demais!!!
anônimo
04/03/2017 01h32
Obs...
anônimo
04/03/2017 09h51
Acho que é porque há uma sensação de controle. De poder mesmo, talvez. Ainda mais se a mulher gostar de fazer isso.