https://ifstudies.org/blog/the-gender-paradox-of-the-nordic-welfare-state

Pena que só de ter que ler e estar em inglês jà exclui do debate quase todo eleitorado do PT.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/01/2019 11h24
Se sente um ser superior por falar inglês? Patético, Ridículo.
anônima
04/01/2019 19h20
Poxa gaúcho mandar um trechinho, um resumo traduzido.. dia de sexta a tarde bate uma fadiga

Ps: se me negativar eu jogo praga hein , já vou havisando rs
04/01/2019 17h25
Q q rolou pera
anônima
04/01/2019 17h54
Vou esperar sair a tradução.
anônima
23/01/2019 20h33
Nesse caso está em pauta o homem e a mulher com pai e mãe de família, respectivamente, não apenas na questão do homem e da mulher serem igualmente seres humanos.
Eu nunca fui mãe e muito menos pai (rsrs) para compreender realmente a relação que existe entre um pai e um filho, e entre a mãe e um filho. Mas pelo que percebo, por conhecidos e familiares, há muito mais envolvimento (para não dizer simbiose) não relação da mãe para com seu filho, do que do pai para com o filho. Ainda, há o fato de que, a mulher que passa por todo um processo de mudanças físicas, biológicas, psicológicas e emocionais, ao carregar uma criança por 38 semanas, e pelo processo doloroso de parir.
Então, se no processo de trabalho ou no trabalho em si, a mulher tem tanto direito quanto o homem de receber o salário definido para o cargo ou função que ocupa, ao mesmo tempo ela precisa de um maior período de licença e de horas livres para ficar com o(s) filho(s).
eles respondem
04/01/2019 20h28
Ideologia de gênero cria as loucuras que hoje vemos. Daqui a pouco vão perguntar para um BB recém nascido - "BB, você é homem ou mulher?" Se o BB chorar, é mulher. Se fechar a cara, é hominho.

Povo está ficando maluco com isso.
04/01/2019 18h58
Homens e Mulheres ñ são a mesma coisa, mas a sociedade cria varios paradgmas desnecessarios ai que ta o problema.
04/01/2019 17h42
Não sei meu gênero
Vou tomar meu remedinho
04/01/2019 20h20
Vou pra Dinamarca.