tô afim de mudar o cabelo. ele é preto, médio e liso. (liso por progressiva). Eu tô querendo dar uma mudada nele, tentar um corte diferente. tenho o rosto arredondado, queria um corte que valorizasse isso. ele é da altura dos seios mais ou menos.

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/01/2019 19h28
passa máquina até nos pelos.
elas respondem
anônima
04/01/2019 17h35
Chanel
anônima
04/01/2019 17h37
Corta um pouco mais e faz ondinha nas pontas. Está super moderno e é um charme!
04/01/2019 17h39
Não corte curto! Quanto mais curto o cabelo mais redondo o rosto fica. Rosto redondo fica bem com cabelo comprido, da linha do seio pra baixo. Tenta um corte assim, com degradê e repicado: