Eu já tô ficando desesperado pra ''esquecer'' minha ex namorada, eu sinto muuuuuita saudades dela, dos momentos com ela, de dormir do lado dela, de tudo que envolva ela, tudo que eu faça tem um pouco dela, por simples que seja a coisa ela me vem na cabeça. Eu já aceitei que acabou, que ela não vai voltar, que ela tá bem sem mim, mas tem vezes que a saudade aperta tanto que eu me seguro pra não ir falar com ela, e eu não vou falar com ela porque sei que não é a minha mensagem que ela tá esperando... Já tem quase 2 meses que terminamos e eu ainda gosto bastante da guria, coisa que eu odeio em mim.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/01/2019 18h51
O tempo vai amenizando, não é nada de imediato mesmo já que você gostava muito dela... Procure se distrair saindo, colocando seus hobbies em dia, conhecendo pessoas novas... Uma hora pode ter certeza que você esquece. De uma coisa você pode ter certeza meu amigo: TUDO passa! Abraço
anônima
04/01/2019 18h52
Abraçando um ursinho de pelúcia.

(Faço isso, é baumm).
04/01/2019 18h46
Também quero saber..:/
04/01/2019 18h57
Vc tem q sair mais e refazer a sua vida,pq vc tá acostumado a ter uma rotina com ela,só q ela se foi...refaça sua rotina,reveja seus hobbies. Se reaproxime de alguns amigos.
Bj
eles respondem
04/01/2019 19h11
Sua ex é aquela mina que tava chupando o pau do cara na virada de ano? Tu sente saudade de beijar aquela boca babada?
04/01/2019 19h21
Vai tomar uma breja no puteiro.