Tenho 18 anos e estou terminando o último ano do ensino médio. Ainda estou estudando porque fiquei de recuperação em algumas matérias. E é isso, estou apaixonado por uma professora da minha escola, uma estagiária, ela tem 22 anos mas fisicamente parece ter uns 16 anos, é bem novinha. Tanto que quando ela apareceu na sala a primeira vez, eu pensei que ela fosse uma aluna nova, mas não, ela estava estagiando na minha sala, ela sentava perto de mim todos os dias e começamos a conversar e pegar intimidade, até que um dia resolvi perguntar pra ela se ela ficaria comigo, e ela falou dando sorrisinho: "talvez... quem sabe..." Dias depois, fomos pra um motel e transamos. E foi a melhor transa da minha vida. Só que depois ela começou a me evitar, fui atrás dela e ela disse que estava se sentindo errada e que o que fizemos foi errado e antiético. Mas estou gostando dela, estou apaixonado por ela, mas agora ela só me evita, já faz 3 meses isso. O que eu faço pra conquistar ela? Pela a primeira vez estou gostando de alguém de verdade e queria até construir um relacionamento com ela. Mas será que por causa da minha idade eu não tenho chance? O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/01/2019 18h57
"foi a melhor transa da minha vida"

Tu mal perdeu esse cabaço que eu sei, moleque. Kkkkkkkkkkkkkkkk tu não tá podendo fazer comparação ainda.

E pra recuperação? Tá estudando?
anônima
04/01/2019 18h49
Espere terminar o ensino médio pra dar em cima dela, misturar as coisas pode te tirar o foco dos estudos. Fora que seria antiético da parte dela te pegar, na verdade já foi pelo visto.
anônima
04/01/2019 18h53
Já falei zilhões de vezes isso, mas como acho que é o certo vou repetir: Quando alguém não quer você, você deve desistir e partir pra outra pois o mundo tá cheio de opções. Paz!
eles respondem
04/01/2019 19h10
Legal cara.
Fico feliz por vc
anônimo
14/02/2020 20h44
Foi antiético pq mesmo sendo estagiária, tá como se fosse profissional, professora em treinamento...logo acho q não deveria ter algo do tipo. Quem sabe mais tarde, mas não naquele momento