Eu sofri um acidente é quebrei a perna, aí meus pais saíram hoje de manhã e eu chamei minha namorada lá pra casa. Acabou que ela estava me ajudando a fazer as coisas que eu tinha dificuldades, me ajudou a tomar banho e estava me ajudando a trocar de roupa. Depois quando meus pais chegaram, eu falei que minha namorada veio e me ajudou a dar banho e tal.. eles ficaram chateados e disseram que não queria essa arrumação dentro da casa deles é que era uma pouca vergonha... se ela r minha namorada, porque que eles ficaram bravos por que ela estava me ajudando? Só por que ela me viu pelado é me ajudou a me vestir? Quando o casal mora junto, não fazem Isso??? Por que a briga?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/01/2019 20h16
Porque eles acham que você desrespeitou a casa deles.
Juh
04/01/2019 20h37
Assim, a casa é deles, deveria ter rolado um aviso antes, né
eles respondem
anônimo
04/01/2019 20h15
Por isso eu deixo meus pais amarrados no porão.
04/01/2019 20h13
frescuragem do caraio. Ela tava de rosa e vc tava de azul?? Então já era, seus velhos vivem no século XIX, pohan?
04/01/2019 20h11
Eles devem ter ficados putos de tu não ter avisado antes e pedido licença.
04/01/2019 20h17
Meu caro,os donos da casa sempre tem razão, você tem quantos anos,12?
anônimo
04/01/2019 20h54
Seus pais são conservadores, quer dizer que eles têm esses pensamentos retrógrados na cabeça deles. Se fosse comigo e eu tivesse condição eu saia era de casa, mas nem todo mundo tem essa sorte