eu moro tipo em uma vila,cheio de casas,porem tem escadas etc.
Ela só tem 13 anos,ja tem mais maldade que eu,ela me adicionou no facebook,ficou falando que sou ''bem bonito'' kkk,e depois perguntou se eu tinha namorada,eu ja sabia oque ela tava querendo,ela ficava enchendo o saco direto,ai deixei ela meio que no vaco,não visualizei mais pra evitar,a garota é uma criança,ai depois de um tempo ela voltou pro norte com a mãe dela,a mãe dela voltou pra ficar com o ex aqui onde moro,e ela ficou la e virou lesbica,oque acha disso? culpa foi minha? o que ta acontecendo com essa geração?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/01/2019 20h15
Culpa tua? Tá doido? Ela nem lembra mais de você.
anônima
04/01/2019 20h18
Mas que modéstia em colega!!!
Juh
04/01/2019 20h25
Baixa a bola, campeão
eles respondem
04/01/2019 20h16
Bom, é melhor ler isso aí do que ser cego.
04/01/2019 20h26
CULPA SUA DE QUE????? kKKAKKAKAKAKKKAKAKAKKAAKAKAKAKKAKA
Sua culpa é por dar esse butão sem lavar.