Eu estou ficando com uma Pessoa mas eu descobrir que ele também está ficando com outra diferente dela as nossas ficadas é mais recente conheci ele ano passado, eu descobrir que com ela ele já fica uns 5 anos ela ñ mora aqui na cidade e nem eu o que vocês fariam se estivesse no meu lugar eu gosto muito dele pretendo futuramente investir seriamente na nossa relação mas agora depois que descobrir isso ñ sei

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/01/2019 20h19
essa situação toda ai, eu acho furada, não deve ser algo de futuro pra vocês. Já que ele tá interessado em outra também
04/01/2019 20h22
Se fosse apenas ficar,não deveria se apegar tanto,ja que só estão ficando,ele é livre,mas agora,se você quer algo mais serio,eu não investiria,5 anos é muita coisa ficando com alguem,creio que tem um clima entre eles ja
anônimo
04/01/2019 20h27
threesome
04/01/2019 20h27
Negócio é transar gostoso.
elas respondem
04/01/2019 20h22
Depende.
Qual a distância entre cidades, VC e ele?
Elaele, ops! Ela e ele? Kkk
Como ela mora em outra cidade, deve ser um romance que vão ficando, mas nenhuma das partes está disposta a abandonar sua terra natal. Então, cada um tem sua vida e qd sobra vaga na agenda, férias etc, eles se pegam. No final, ou uma das partes cederá ou eles ficarão com alguém disposto a dividir o mesmo teto.
Ah! Não é um relacionamento aberto. Ninguém pergunta se o outro está ficando com mais alguém por temer a verdade.
Juh
04/01/2019 20h24
Rapaz... 5 anos e ele n tem nada sério com a menina
Claro que ele pode gostar de vc e tal, mas eu desanimaria totalmente.
anônima
04/01/2019 20h28
Você pretende investir na relação com um cara que FICA a 5 anos com uma garota e agora com você também? Espera sentada.
anônima
04/01/2019 20h32
Se vc pretende investir, no seu lugar eu deixaria ele pra lá.. me afastaria, tentaria conhecer um cara diferente.. não vejo muito futuro nisso aí