2.27K  04/01/2019 23h40

Tenho uma irmã de 14 anos... Agora com as férias, direto ela está trazendo uma amiga da escola aqui pra casa. A destruidora de lar tem 15 anos mas já tem um corpo de mulher.

Minha irmã disse que ela me achou um gatinho ahahaha. Direto ela fica me olhando, eu "pegaria" ela fácil mas tenho medo de dar B.O.

Ela é linda, faz o meu tipo... Morena, cabelão cacheado, só que a idade me quebra.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
04/01/2019 22h24
04/01/2019 22h45
É melhor evitar. Pode ser que ela seja virgem e se apaixone, e aí? Nossa, tanta coisa pode dar errado.
04/01/2019 22h27
Não dá cadeia, mas mesmo assim você não deveria ficar com Ela, ela pode ter corpo de mulher, mas é ainda uma criança mentalmente, então pode dar muita merda e se der merda vai acreditar nela, não em você
04/01/2019 23h16
Flerte mas não fique com ela, porque ela é bem nova e pode dar merda.
Juh
04/01/2019 20h34
Rapaz... B.O literal n dá né
Mas é bronca tu querer logo a amiga da tua irmã, nessa idade ainda por cima.
04/01/2019 20h43
Fique com pessoas da sua idade...
anônima
04/01/2019 20h42
Crime
anônima
04/01/2019 20h53
Credo, que mal gosto tem essa guria.
Nem é a idade acho, mas sim por ela ser amiga da tua irmã.
Qualquer coisa que vc fizer e ela não gostar pode te ferrar bonito.
Homens tarados se iludem com um simples olhar de uma menina novinha e bonita
04/01/2019 22h42
Tomara que dê ruim
04/01/2019 20h46
Antes do desejo falar mais alto pense nas consequências e ela só cairá sobre você. Ninguém diz que uma menina de 15 sai por aí seduzindo.
anônima
04/01/2019 22h48
meu primo conheceu uma menina é ela tinha mentindo a idade, falou que tinha 16pra 17. Realmente de corpo parece ter mesmo, agora conversando ela se entregá a idade. meu primo tem 21, daí descobriu que ela tinha 14, hj 15. Vixiii se não tem noção do b. o que deu, hj ele namora mais só ta esperando ela completar 18 aanos pra cair fora.
Essas noivinha gamam demais, e tá na fase de aborrecente.
04/01/2019 22h59
A sua maturidade tá igual a dela pelo jeito. Cadê as moças da sua idade?
anônima
04/01/2019 23h17
Blábláblá... Como se não soubesse o óbvio.
anônima
04/01/2019 20h36
ela é muito nova pra vc
eles respondem
04/01/2019 23h40
Cara, tu é um homem adulto atraído por uma adolescente, nesse contexto as pessoas criticam, só "deixam" quando é uma adulta atraída e querendo ficar com um adolescente.

-Mulher de 23 querendo ficar com um adolescente:
"Bom, ele já não é mais um menininho ingênuo né, já sabe se quer ou não ficar com alguém... além de não ser mais crime nem sujo.
Se vocês querem, vai lá miglis."

-Homem de 23 querendo ficar com uma adolescente:
"Aai credo, tem vergonha na cara não? Um marmanjão desse, homi feito já querendo pegar a novinha assanhada!!! Que nojo de você cara! Tu vai na novinha porque as da sua idade não te dão bola e tu não consegue pegar né, seu fraco
Pedófilo enrustido!"

Enfim, com 15 ninguém é uma criancinha pura, mas as mentalidades de vocês distoam bastante. Crime não é, mas as pessoas vêem como aproveitador e vão te julgar como isso (mesmo sabendo que idade não define mentalidade).

Eu acho que não vale a pena, mas tu que sabe.
04/01/2019 20h43
Acho que não da cadeia,essas paradas,se tiver com o consentimento dela,mas porra,tu é um cara barbado ja né ? kkk arruma uma mulher de verdade,nessa idade ela não sabe nem oque quer direito
anônimo
04/01/2019 22h34
Tá Louco cara ?, garota é adolescente, com certeza não está com os msm pensamentos que vc, corta logo isso.
04/01/2019 20h33
Homem derrotado é foda né .
04/01/2019 20h35
Tudo tranquilo. No outro dia o sol vai estar meio quadrado, mas é normal.
anônimo
04/01/2019 22h57
Crime não é, pois a idade de consentimento é 14 anos, mas você pode ter dores de cabeça, se a menina inventa que você pegou ela a força, pode dar B.O você vai até preso, melhor evitar tem bastante meninas maiores de idade por aí, fique com uma que tenha pelo menos 18 anos.
04/01/2019 22h34
Já sei, vc deve ser parente do Michel Temer....quando ele tinha 43 anos a atual esposa dele estava nascendo......quem sabe vc ta nessa mesma vibe!
anônimo
04/01/2019 22h56
Poh mano, 15 aninhos, mas que merda em, essas novinha tbm são foda, tudo com peitão de 20 anos ja, já estão tudo com corpão de mulher que é impossível não ficar de pau duro, já estão com o corpo tudo desenvolvido já.
Na minha época novinha de 15 anos num tinha nem peito, parecia uma tabua de 30, vc olhava pra ela num dava nem tesão algum, vc só começava a vê alguma coisa nela depois dos 18 anos.
É amigo, tá difícil pra tu em, o pior de tudo é que ela é amiga da sua irmã, e o pior é que ela ficar indo na sua casa desfilando de shortinho jeans curto, de topzinho com a barriguinha de fora só para te atiçar e vc passar o serol nela. Deve está com a xereca tudo piscando. Essas novinha são foda, parece que quer vê a gente tudo na cadeia, só pode.
04/01/2019 22h33
O problema está na mentalidade dessas meninas.