1° é possivel corrompe uma mulher no sexo? exp: ela antes nao cortia sexo oral mas agora curti e com indroduçao dos dedos

2° pq tem algumas mulheres que parece que gosta mais de sexo oral nelas do que a introduçao do penis

3° mulheres e vdd que sempre maior e melhor?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/01/2019 23h03
corromper uma mulher no sexo? '-' provavelmente ela não gostava pq o rapaz não sabia fazer sexo oral e agora aprendeu.

pq o rapaz ativa o modo britadeira e nesse caso é melhor o oral mesmo.

se ele souber usar, talvez. não adianta nada ser grande e não saber fazer.
eles respondem
04/01/2019 20h41
CORTIAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jkKKkkkKk