É complicado. Eu tive ficante e ex que viraram meus amigos, mas na época, o atual não gostava muito. Eu evitava as conversas, mesmo sentindo falta.
anônima
15/01/2016 22h39
De novo sobre aquela menina?
anônima
16/01/2016 11h11
eu converso com ele ué,até pq só tô conversando isso nao significa que vou voltar a ficar com ele
anônima
16/01/2016 15h15
Complicado, se vc só sente falta de conversar, tudo bem agora se são outras coisas a mais... É foda.
Se vc ficou com uma amiga, sua melhor amiga por exemplo, não veria problema. Agora se era só coisa química e tal, deixa a desejar.
Contudo, relacionamento não deve ser uma prisão, vc tem que deixar a outra pessoa livre e confiar, se ela te faltar com respeito o erro foi dela e não seu.
eles respondem
anônimo
15/01/2016 22h31
Aí você se pergunta assim: ''eu gostaria que minha namorada ficasse de papinho com o ex dela?''
anônimo
16/01/2016 06h38
Já li em algum lugar que talarico morre cedo ...