So transei com minha namorada ate hoje. Ela tem um passado com mais experiencias. Algumas dessas experiencias delas sao dificeis de aceitar. E algumas coisas que foram feitas atrapalham ate hoje nosso relacionamento, porque cheguei a perder boa parte da minha confianca nela.

Me pego pensando nessas coisas, querendo mudar o passado. E nao sei se isso ta certo pra mim e para ela.
Acabamos em brigas bestas, ela fica triste e eu tambem.
As vezes fico pensando em terminar, por causa de como acabamos ficando. E penso que se eu tivesse experiencia com outras pessoas talvez eu nao sentisse tudo isso.
Tenho tesao em outras pessoas como todo mundo, mas nao queria arranjar outra pessoa.
E gosto demais dela, amo ela. Ela me ama tambem, somos felizes em grande parte do tempo, mas as vezes ficamos na bad.
Sinto que to fazendo mal pra ela, e impedindo ela de seguir em frente. To em um dilema.

Em resumo: eu sempre fui um virjao romantico, esperando a prometida. Devo sair com outras pessoas pra parar de ser assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/01/2019 22h13
Vc sabia do passado dela antes de aceitar namorar, certo? Se vc não conseguir deixar pra lá e seguir sua vida com ela, te aconselho a terminar. Ela não merece nada disso.
04/01/2019 22h13
se vocês se dão bem continua com ela... se você deixar de ficar com uma pessoa por causa do passado quando encontrar outra pessoa vai passar pela mesma situação...
eles respondem
04/01/2019 22h10
Acho apenas que você deve deixar o passado onde ele pertence e seguir com ela.
04/01/2019 22h16
Você devia encontrar uma pessoa que tenha um pensamento semelhante ao seu.