penso com uma certa tristeza em algumas coisas... embora eu saiba de forma racional que a pessoa não tinha nada a ver com quem eu sou, pq na época eu nao me conhecia tão bem...
Mas sei lá, quero fazer uma viagem só que a agencia com quem costumo viajar fez o roteiro igual ao da minha última viagem com meu ex marido...
Resolvi trair a agência e fazer com a concorrência, pq não quero ter certas lembranças...
Alguém já pensou ou se sentiu assim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/01/2019 21h30
Normal, as lembranças sempre virão a tona!