seja na hora de cumprimentar ou apenas ao ver.
sempre reparo que algumas garotas costumam fazer isso comigo, seja amigas colegas, ou alguém que eu mal conheço.
eu encontrei uma garota que estudava comigo que eu n via faz tempo. ela cumprimentou o cara que tava comigo normal, mas na hora de me com cumprimentar ela deu um sorriso.

eles perguntam
5 0
elas respondem
Juh
15/01/2016 20h35
Eu sou mega risonha, muito dificil eu cumprimentar alguém sem sorrir. ;p
Ela conhecia o rapaz q estava com vc?
anônima
15/01/2016 21h22
ja rio por natureza msm.. mas quando eu fico nervosa entao.. mds! o cara me perguntou meu nome ai eu comecei a rir ai ele ficou tipo what??
15/01/2016 21h59
Simpatia, ir com a cara da pessoa, seu santo bater com o dela, intimidade.
15/01/2016 20h55
As vezes é só questão de empatia. Ou que tá afim. :p Eu costumo sorrir mais pra quem eu tô afim, ainda mais se o cara tem um sorriso bonito hahaha
anônima
23/02/2016 15h09
hahaha com certeza quando o cara balança o pau pra lá e pra ca em pé de frente pra mim quando estamos a sós kkkkkkk acho isso muito engraçado, ouvir a batida do pau contra a coxa e ele balançado sem parar, caraca eu dou muita risada, só de lembrar to rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc q ta lendo ta rindo tbm agora kkkkk