Minhas amigas falam que eu sou muito drástica... O que acontece é que eu conheço um cara, fico, aí ele se empolga, me chama pra sair quase a semana toda, faz promessas, isso e aquilo, me elogia, elogia o sexo etc.. passa um mês e eu não vejo o cara falar em namoro, ou então ele diz que quer, mas não toma uma atitude. Aguento no máximo até o segundo mês, só ficando com esse mesmo cara... Aí não evolui, eu vou e dou chance pra outro cara e a história se repete. Essa história já se repetiu umas 6 vezes comigo!!! Até que eu decidi ficar um tempo sem ninguém .. passei 7 meses sozinha e achei que com o atual seria diferente, mas a história está se repetindo.
Minhas amigas geralmente são pacientes demais.. vão aceitando as desculpas dos caras, ou serem usadas por meses e meses, até que um dia ele decide querer namorar, mas mesmo assim não é um namoro lá essas coisas, porém elas namoram. E eu tô solteira há mais de 3 anos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/01/2019 22h07
Acho que suas ações foram razoáveis: dois meses é mais que o suficiente para que ocorra um desfecho.